Sou casada a 10 anos, tenho dois filhos e moramos juntos.
De uns 3 anos para cá meu esposo não quer mais sair comigo, mais eu saio com as crianças nunca traímos um ao outro somos casal bem resolvido e confiamos um no outro mais saiu sempre só e nunca fui de observar nenhum homem e nunca tive desejo.
Ano passado ele piorou só chega em casa chateado, não fala comigo, não dá boa noite, se tranca no quarto, não quer.mais sair com amigos dele, nem se eu comprar cerveja para beber em casa ele n quer. Natal eu fiquei só e ele assistindo jogo n quis fazer nada, e na virada do ano ele me deixou só e foi dormir 22hs... Eu tô me sentindo a meses sozinha então reparei bem na virada do ano q tinha rapaz sempre olhava meus stories, até na virada ele olhou um post q fiz da taça q eu estava bebendo só em casa chorando q nem condenada.
Resumindo olhei primeira vez stories dele, e ai percebi q ele sempre estava de olho em mim e nosso conversamos com tempo e não resisti, fiquei com ele e agora acho q estou me apaixonando, eu sei q pode ser carência pois eu e meu esposo n temos relação com frequência em media 1x no mês e olhe lá e de 1 minuto. Ele só faz a vontade dele e n liga para minha.
Então n sei se é carência ou muita solidão chamei esposo p conversar mais ele não quer, e não sabe conversar e eu n sei oq faço... Sobre rapaz contei a verdade q moro junto mais n temos conversa em casa, se falar só básico e contei oq falei a vcs. O que faço agora se esse rapaz me trata bem ELE DISSE Q ESTA DISPOSTO A VIVER QUALQUER AVENTURA COMIGO, só sexo ou só ficar,ou só se vê ou qualquer outra coisa q eu queira ele está disposto. Ele disse q é afim de mim desde 16 anos e hoje tem 23 anos e solteiro.
O que eu faço?

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
30/03/2023 16h36
Teu marido tá com problema, pode até ser depressão e você só pensa em dar essa buceta suja.
anônimo
30/03/2023 16h39
Seu marido está péssimo, você não sabe como lidar com isso, não é capaz de ajudar e ainda trai o cara. Grande moça
30/03/2023 16h35
Não vou perder meu tempo lendo um textão de uma vagabunda que tem olhos para outros homens sem ser seu marido e se apaixonou..
30/03/2023 16h35
Você sabe o que fazer. Se quer viver algo com ele (mesmo que só uma aventura) termine antes.
anônimo
30/03/2023 16h37
Já era, pede divórcio.
30/03/2023 16h37
Resolve, ou caga ou sai da moita
Ficar casada e dando pro comedô ao mesmo tempo é o pior negócio
Do jeito q vc passa, esse seu casamento acabou faz tempo na prática. Sei lá, precisa obrigar seu marido corninho a ter uma conversa séria contigo e resolverem a relação de uma vez
anônimo
30/03/2023 16h40
situação complicada, mas muito excitante, adoro imaginar mulher casada dando pra outro sem ser o marido.
30/03/2023 17h02
Seja feliz, quem não marca presença abre concorrência, fai fuçar sua vida toda dependendo de resto de carinho e amor, vai viver sua vida
30/03/2023 19h25
Nossa que textão.
anônimo
30/03/2023 17h03
Seu marido sabe que usa foto sem aliança no elaele?
30/03/2023 17h53
Seu casamento já acabou faz tempo. Pode ser que seu marido esteja com depressão ou algo do tipo. Não a julgo em ter se relacionado com outro cara, mas sim pelo fato de ter feito isso enquanto ainda casada. Se não consegue conversar com ele e ajudar, eu sugiro que termine e vá ser livre. E sugiro para ele procurar ajuda psicológica.
anônimo
30/03/2023 16h34
Putaria.
30/03/2023 16h56
Vc tá errada! Porque não termina e pronto.
30/03/2023 16h54
Ou vc sai, ou vc tenta salvar a relação. Mas acho que já deu o que tinha de dar, pula fora. Para de trair seu marido.
anônimo
30/03/2023 16h49
Pede divórcio é errado trair
30/03/2023 16h40
Divorcia, vocês dois estão errados, seu marido por não dar atenção para você e você por pular a cerca
30/03/2023 16h36
Seja sincera com seu marido.
Óbvio que ele está disposto, a responsabilidade da família não é dele.
30/03/2023 16h34
Ele ta passando por situações ruins e oq vc faz é se "apaixonar" por outro? vsfd vadia
elas respondem
30/03/2023 16h47
Cara, teu marido ta com algum problema, tens que ajudar ele. Tenta incentivar ele a fazer caminhadas com você.
30/03/2023 18h05
É aquele ditado... "quem não dá assistência, abre concorrência".
Seu marido provavelmente está depressivo, moça. Pelo que eu li nos seus comentários, você já tentou incentivá-lo e tentou fazer a sua parte em se comunicar, mas NÃO ADIANTA AJUDAR ALGUÉM QUE NÃO QUER SER AJUDADO. Ele já é adulto, você não pode simplesmente pegar na mão dele e obrigá-lo a fazer as coisas que ele precisa fazer pra melhorar. A sua parte você já fez, se ele não colabora, é problema dele.
Entretanto, convenhamos... você pisou muito feio na bola, né. Entendo que tu estava carente e se sentindo sozinha, mas isso não justifica você trair o marido, ainda mais nesse estado mental em que ele se encontra. Se tu queria se relacionar com o outro rapaz, deveria ter terminado o casamento antes. Infelizmente não tem como te defender nessa situação, moça.

Agora, você precisa ser sincera com seu marido sobre o acontecido. Precisa tomar uma decisão definitiva. Melhor se separar do cara, ambos não estão felizes. Talvez até ele não te ame mais, mas estava com medo de terminar o relacionamento.

De qualquer forma, tome logo a decisão. O casamento já está falido sentimentalmente, ainda mais após a traição. Ofereça ajuda psicológica pra ele, tenta dar esse apoio ao pai dos seus filhos.
30/03/2023 16h46
Nem li, iria me arrepender com essa merda.
30/03/2023 17h50
Se separa dele, muita gente te condenando aqui mas ninguém entende o seu lado. É muito triste uma mulher não ser amada, desejada, eu te entendo bem porque convivo com mulheres assim e me pergunto como elas toleram isso. Não perca o tempo da sua vida se lamentando por outra pessoa, vai viver, ser feliz.
anônima
30/03/2023 16h44
Que horror moça, sem caráter
30/03/2023 17h46
Era só você terminar a desgraça do casamento antes de ficar com alguém. Qual a dificuldadeeee
anônima
30/03/2023 16h47
só os fieis aqui nas replies