Tem algum sinal que o cara dá quando está te traindo com colega de trabalho? Meu namorado falou de umas colegas de trabalho, mas uma em específico me atiçou a intuição, ele só sabia o nome de uma, das outras diz que não lembrava. Antes de namorar ele já tinha dito que no antigo trabalho tinha um caso com uma guria lá (putaria na própria empresa). Então sei lá, junto isso com a intuição apontando agora, só não quero perder tempo com alguém que pode estar me traindo.

elas perguntam
4 0
eles respondem
30/03/2023 16h53
Está se arrumando melhor, passar muito perfume
Começar a te tratar diferente ou fica te acusando das coisas
30/03/2023 16h52
Se o cara gosta de trabalhar já é um grande sinal kkkkk eu não ficaria com alguém que ja teve um caso
anônimo
30/03/2023 16h58
O jeito é você ir investigando o jeito que ele se comporta com você, se ele te rejeitado ou se te trata um pouco diferente, se ele se arruma muito pra ir trabalhar, se fica no celular muito tempo, se demora muito pra chegar do trabalho, etc.

Mas sabe o que é melhor? Se está com dúvida converse com ele e esclareça.
30/03/2023 19h26
Está te traindo.