A câmara dos deputados aprovou pela primeira vez na história uma nota de repúdio contra as falas do Lula no bojo da operação sequais da PF. Somado a isso, considerando a falta de apoio das bases, o conflito interno dos ministros do PT, a crise econômica\fiscal, o seu ministro da justiça ter sido massacrado pelos senadores na CPI, as criticas acumuladas até mesmo numa imprensa que outrora o apoiava em absoluto e considerando ainda o retorno do Bolsonaro ao Brasil ter sido um verdadeiro evento social, o que podemos tirar disso tudo ?

eles perguntam
1 12
elas respondem
anônima
30/03/2023 17h35
Acho q tem q fazer o L
eles respondem
anônimo
30/03/2023 17h33
Acho q o cachaceiro já vai tarde, ainda quer meter esse cao de pneumonia pra n sair na rua e ser vaiado... sujeitinho ridículo
anônimo
30/03/2023 17h38
o cara foi preso 2x vezes e uma delas por porque sumiu mais de 10 bilhões do dinheiro publico dai as pessoas vão e elegem ele dnv KKKKKKKKKK
anônimo
30/03/2023 17h39
eu falei desde o ano passado aqui q o lula n iria terminar o mandato, e neguinho n acreditava... O merendeiro tá só esperando doido pra dar o bote e tomar o poder
30/03/2023 17h38
Luladrao também tem que ser o primeiro presidente a levar uma bala na cabeça em público ao vivo
anônimo
30/03/2023 17h37
n ligo mto pra politica, mas sei q o lula e fdp, ent quero q ele se foda
30/03/2023 17h41
Só 3 meses e as coisas já estão desandando, e com essa política econômica do PT o país no máximo terá um voo de uma galinha que tenta atravessar um precipício, um voo razo e depois cai na vala ... Vamos ver até quando os iludidos irão fazer o L.
30/03/2023 17h43
Make a L great again
anônimo
30/03/2023 17h36
Espero que o Lula morra.
anônimo
30/03/2023 17h44
Que ainda não superaram a derrota do Minto.
30/03/2023 17h40
Não é um assunto para esse site
30/03/2023 17h39
O MPF não vê crime do PCC contra moro e perde arquivamento do Caso. Mais uma vez a lava jato usando a justiça para fins político. Lula tava certo, mas uma armação do ex juíz em conluio com a justiça de Curitiba.
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2023/03/mpf-nao-ve-crime-em-plano-do-pcc-contra-moro-mas-juiza-rejeita-arquivar-caso.shtml
30/03/2023 19h30
Interessante.