Gente, tive um relacionamento de 1 ano e meio, terminamos duas vezes dentre esse período, fiquei extremamente chateado com a atitude dela dessa ultima vez q terminamos, não nos falamos ja tem mais de 30 dias, ela me bloqueou em tudo que possam imaginar, porem esses dias ela me mandou mensagem (eu não bloqueei ela em nada, ate porque não via necessidade disso, e também não me afetava, então eu ainda tinha o contato dela salvo, porem não via nada porque estava bloqueado durante todo esse período), falando de um celular dela antigo que estava todo quebrado e ja estava meio que esquecido desde quando estavamos juntos, me perguntando a senha do mesmo, de momento não respondi, e vi que ela me bloqueou denovo, porem dois dias depois ela me desbloqueou, e começou postar alguns status (reparei que ela visualizou um status meu e inclusive ela foi a primeira a ver e desde então ela não visualizou mais) que remetem a algum tipo de desespero (fez uma tatuagem nova, posta foto com pessoas do qual eu não gostava, foto com visual novo), porém eu não to entendendo qual é a dela, ela me desbloqueou só do Whatsapp, porém não me manda nada, não fala nada, oq fazer? E oq ela quer demonstrar com essas atitudes? Uma observação importante, vivenciei todas as fases (luto, aceitação e etc…) estou tranquilo e assim tenho saudade dela e tudo mais, porém se ela não voltar também não faz diferença pois ja vivo bem a minha vida sozinho, e sei que não foi eu o errado do último término

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/03/2023 17h58
Quer fazer joguinho de mostrar que está superando, mas não superou porra nenhuma. Se tivesse superado não se preocuparia sequer em te bloquear, a não ser que tu fosse um importunador nas redes sociais dela. Quando a gente supera ou esquece alguém, não tá nem aí pro que essa pessoa faz ou deixa de fazer, e tão pouco se preocupa em magoar ela, a gente só vive a nova etapa da nossa vida.
anônima
30/03/2023 19h33
Atitude de quem quer voltar e espera que você tome a iniciativa
eles respondem
30/03/2023 17h57
Não é óbvio? Ela quer te atingir, fazer com quê você se sinta um lixo por não estar mais com ela.
anônimo
30/03/2023 19h35
Caralho, seu filha da puta... Já é a terceira pergunta sobre isso que tu faz hoje. O pessoal reponde e tu fica na mesma.

Supera essa ex logo, aposto que ela tá sentando pra outro neste exato momento, e tu aí... fazendo pergunta sobre ela no ElaEle.