Nós terminamos ja tem mais de um mes e desde então não nos falamos mais, ja tem mais de 45 dias, ela me desbloqueou do Whatsapp e esta postando alguns status, isso é um bom sinal? Evolui pessoalmente e estou bem e confiante como estou, porem desde o desblqueio (ontem) não mandei mensagem nem nada, apenas permaneci na minha e continuando a vida, ja ela, reparei que tem tentado me provocar (fotos com pessoas que não gosto, mostrando uma nova tatuagem e afins) oq devo fazer ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/03/2023 20h47
Não existe forma digna de voltar com ex
30/03/2023 20h49
o coitado tá sofrendo kkk
30/03/2023 20h50
Que satisfação ver homem sofrendo por mulher, tesão
eles respondem
30/03/2023 18h50
Sinceramente? Seguir sua vida, se ela está fazendo jogos bobos, mostra que não vale a pena e é imatura, o melhor que você pode fazer pra si mesmo, é seguir a vida, ela tá fazendo isso pra você procurar ou pra te deixar com raiva e arrumar brigas e jogar tudo na sua cara
25/04/2023 12h25
Você desbloqueia ex?

"Evoluiu pessoalmente"?

Credo...

Agora ela está se divertindo às custas do otário que está aí sofrendo por ela. Viu que é fácil provocar, mesmo depois de 45 dias.