pro ocidente? acho que os EUA mesmo. toda a merda que estamos vivendo com esses movimentos identitarios começou lá.
30/03/2023 19h02
Não sabemos
anônima
30/03/2023 19h09
Não sei, acho que nao tem so um
eles respondem
30/03/2023 19h04
EUA. Tem pouca discussão quanto a isso.
30/03/2023 19h10
EUA
Toda cultura e moda do século 20 foi moldada e influenciada pelos EUA. Eles inventaram a sociedade do consumo. Foram lá que surgiu a moda das calças jeans, os filmes de super-heróis, coca-cola, e todas as miríades de produtos que usamos hoje.
Só que hoje sobre que o mundo está mais multipolar, o k-pop eh exportado pela Coreia do Sul, os mangás importados do Japão, a música latina fazendo sucesso etc.
anônimo
30/03/2023 19h04
Acredito que a contribuição cultural de todos seja importante.
anônimo
30/03/2023 19h39
Não é possível escolher um único país como tendo a maior importância cultural nos últimos dois séculos, já que diferentes países têm contribuições significativas em diferentes áreas da cultura. Os Estados Unidos e o Japão tiveram influências significativas na cultura popular global nas últimas décadas, enquanto outros países como França, Inglaterra, Alemanha e Itália também tiveram impactos significativos na cultura mundial em áreas como arte, literatura, música e filosofia.
anônimo
30/03/2023 19h56
ox sla