- Homem é homem.
- Mulher é mulher.
- Feminino x Masculino.

elas perguntam
4 7
eles respondem
30/03/2023 19h36
Eu tava querendo fazer essa pergunta tbm. Obs
anônimo
30/03/2023 19h44
N tenho filha, então q se foda. Eu não vou mover uma palha pra brigar ou defender mulher.
As próprias mulheres ficam caladas sobre isso e se elas q estão se fodendo estão caladas eu é q n vou me meter.
Se mulher achar ruim elas q levantem a bunda da cadeira e se mexam. Nenhum homem deveria se meter nesse assunto.
É assunto de mulher então é problema delas
anônimo
30/03/2023 19h38
eu to vendo nos lugar 3 banheiro agr femini mascu e pra trans pra quem se identificar ir nesse
elas respondem
30/03/2023 19h41
Não me oponho ao fato de elas se identificarem como mulheres. Apoio a comunidade mas sou contra o banheiro feminino cis receber as trans não devidamente transicionadas (as devidamente transicionadas são as que você só sabe que é trans se te contar, praticamente e as que fizeram cirurgia de resignação), pois isso expõe mulheres cis a um risco iminente no quinto país que mais mata mulheres. Se você diz ser trans só por se maquiar e ter uma peruca, e quer entrar no banheiro feminino cis, você tá abrindo brecha pra qlqr homem tarado fazer uma dessas pra ficar assediando mulher no Banheiro. Penso que essas pessoas precisam de um terceiro banheiro pra elas, pois a mesma insegurança que elas sentem de entrar no banheiro masculino é a insegurança que mulheres cis sentem ao saber que uma pessoa de biotipo masculino que não tem como provar se está mentindo ou falando a verdade sobre ser trans entra em um espaço onde mulheres estão vulneráveis.
30/03/2023 19h39
um absurdo. nojo!
anônima
30/03/2023 20h02
Um absurdo.
anônima
30/03/2023 19h38
Essas pessoas não devia nem existe,sinto enojada só de pensar em essas aberração entrando no banheiro comigo
30/03/2023 19h39
Não me importaria se fosse aquelas bem femininas que parecem cis. Mas não concordo em ter banheiro compartilhado com travestis, porque isso abre brechas pra assediadores entrar se dizendo " transexual em transição".
anônima
30/03/2023 19h46
Até quando será que a estrutura disciplinar urbanística servirá para higienização social…
anônima
30/03/2023 19h41
Não uso banheiro público.