Eu sou uma pessoa apática, nasci assim, mas fui melhorando com o tempo, me adaptando ao ambiente, mas as vezes se eu largar o freio fico desse jeito de novo, com raiva de tudo, querendo me isolar. Eu vejo defeito em todo mundo.
De que eu tenho estrutura de mentiras articuladas pra conseguir o que eu quero e sou quase uma mercenária emocional pro meu próprio ego. Não é do meu controle, e a cada dia que passa mais eu me sinto na necessidade de andar na ponta dos pés com o meu emcional se não quiser que tudo isso colapse e eu vá parar num caps da vidakkkk, mas é o que temos por enquanto.
A crença da frieza. Afeta no lado social, nessa questão pessoas costumam evitar o contato por terem medo de mim. Acontece que eu sou indiferente a isso, eu não me importo pq eu nasci assim e eu vou morrer assim. Sou uma pessoa neutra demais, eu gosto de ajudar o meu próximo no que eu puder mas prefiro ficar na minha e me isolar um pouco. Vejo pessoas se metendo na vida de outras e não entendo pq dessa necessidade patética de controlar a vida dos outros, eu nem ligo e jamais darei pitaco na vida de ninguém.