O que você acredita ser a fonte das suas crenças e como você avalia a validade dessas crenças...

eles perguntam
5 3
elas respondem
30/03/2023 20h00
Eu tenho medo das coisas que eu penso, poderia ser presa.
anônima
30/03/2023 20h08
Eu sou uma pessoa apática, nasci assim, mas fui melhorando com o tempo, me adaptando ao ambiente, mas as vezes se eu largar o freio fico desse jeito de novo, com raiva de tudo, querendo me isolar. Eu vejo defeito em todo mundo.
30/03/2023 20h01
Você sempre fazendo perguntas super filosóficas
anônima
30/03/2023 22h46
De que eu tenho estrutura de mentiras articuladas pra conseguir o que eu quero e sou quase uma mercenária emocional pro meu próprio ego. Não é do meu controle, e a cada dia que passa mais eu me sinto na necessidade de andar na ponta dos pés com o meu emcional se não quiser que tudo isso colapse e eu vá parar num caps da vidakkkk, mas é o que temos por enquanto.
30/03/2023 22h58
A crença da frieza. Afeta no lado social, nessa questão pessoas costumam evitar o contato por terem medo de mim. Acontece que eu sou indiferente a isso, eu não me importo pq eu nasci assim e eu vou morrer assim. Sou uma pessoa neutra demais, eu gosto de ajudar o meu próximo no que eu puder mas prefiro ficar na minha e me isolar um pouco. Vejo pessoas se metendo na vida de outras e não entendo pq dessa necessidade patética de controlar a vida dos outros, eu nem ligo e jamais darei pitaco na vida de ninguém.
eles respondem
30/03/2023 20h05
Cara, eu sou chato.
Essa é minha maior crença sobre meu eu.
O pior é que eu sou indiferente com isso.
Sou chato e fim.
anônimo
30/03/2023 22h50
Claro… tem ateu que é muito mais cristão do que muito crente do cu quente.