Ainda assim, há casos de transexuais que tem disforia desde criança... É um bagulho que não dá pra saber... Então, por questão de segurança é melhor que a transição de gênero seja assim que começa a puberdade.
Porém, vejo que são poucos os casos de transexuais que voltam atrás.
Assunto complexo, na qual seria melhor alguém trans debater, pois possuem mais propriedade.
Não acho nada apropriado menor de idade interferir no seu próprio gênero de nascimento. Quem sabe depois dos 18, eles decidem o que fazer sobre esse assunto.
Primeiro, que isso não é uma questão de escolha. Identidade de gênero é um processo natural. Então, quando ela se sentir confortável com a forma como se identifica é o momento ideal para afirmar o que ela achar que é e a sociedade que se foda.
Olha só depois dos 18 pq se caso arrepender assume a sua consequência da escolha
E complicado
Nossa vida passa por tanta fase
Uma hora nos e funkeiro outra ora roqueiro
Um dia quer ter um carro outro dia que outro
Gênero já não sei explicar ,pq não passei isso
Mas já vi menina q bja menina ,fez sexo.
Hj e apaixonada em um pau
Eai vai...
Isso é ridículo, principalmente aqui, em um país em que menores de idade não podem ser responsabilizados por nada, quer dizer q eles não são capazes de responder pelos seus atos, mas podem aos 8 anos decidir trocar de sexo? Só gente louca concorda com isso! Tem q ter pelo menos 18 anos.
Crianças nascem homens ou mulheres. Escolha de gênero apenas após a maioridade e quando for independente financeiramente. E filho meu, quando não estiver mais morando na minha casa. Daí pode até sair pelado na rua que não é mais problema meu.
Decisões denotam escolher e escolher precisa de alternativas. E não é assim que funciona essas questões da identidade de gênero e orientação sexual.
O termo é identidade porque tem a ver com a forma que a pessoa se entende, se vê e se identifica. Não porque criou um personagem depois de ficar entediado com a vidinha pacata. Tipo ' hj eu acordei muito homem mas amanhã não sei, talvez uma mulher ou uma planta ".
Não é assim não.