Não
30/03/2023 21h02
Rapaz eu sou do tipo de mulher que enxerga beleza em algumas características físicas e de personalidade da pessoa, então eu acho que gente feia, que sabe que é feia mais ainda sim sabe usar outras qualidades pra jogo nunca fica sozinha, se for feio e não tem como mudar, cuide da saúde, tome banho e seja cheirosinho, bom de papo, atencioso, inteligente e divertido, você vai pegar mais mulher que um Brad pitt pega só sorrindo
anônima
30/03/2023 21h02
Não. Para de assistir esses conteúdos redpill
eles respondem
30/03/2023 20h43
Ficou, ficou porque a mulher mediana que antes era satisfeita em estar com um homem do mesmo valor que ela perdeu essa característica. Hoje a mulher mediana prefere viver uma vida de promiscuidade, ou ainda tentar a sorte se aventurando nas mãos de homens de valor superior do que namorar um homem do mesmo valor que ela. Tem até um movimento sexual em que as mulheres preferem ter relações entre elas mesma do que ter que compartilhar a vida com um homem medindo.
Hoje eu vi na prática uma coisa que eu até então só tinha lido e ouvido falar; um moça veio falar a mim que mulher mediana faz um favor quando se rebaixa para ficar com homem mediano, como se mulher mediana estivesse um patamar sobre os homens de mesmo escalão. É algo surreal.
30/03/2023 21h01
Nunca foi tão fácil pegar alguém. Literalmente cê consegue arrumar um encontro sem sair da cama. Só achar uma muié no tinder ou rede social e puxar conversa.

Agora, tem que se ajudar né. Não adianta o cara ser feio, chato e querer musa de instagram.
anônimo
30/03/2023 21h01
Antigamente existia as relações arranjadas então o mediano não passava tempos de seca, hoje as mulheres não dependem mais dos caras para serem sustentatas, muitas trabalham, tem a sua independência fora que o poder de escolha delas aumentou então realmente está difícil para o homem feio/mediano ter acesso a elas, pelo menos durante a jiventude delas, agora caso elas fiquem velhas e não arranjam ninguém ai sim esses caras serão procurados por elas um futuro distante.
30/03/2023 23h46
Ficou impossível, vai morrer na mão.