.... para se casar ou os homens casados são mais propensos ao sucesso?

elas perguntam
3 0
eles respondem
30/03/2023 21h29
Acredito que o homem bem sucedido saberá muito bem o momento exato para um casamento, pois já terá uma vida financeira planejada e um futuro definido. Homens casados só seriam propensos ao sucesso caso eles já tenham conquistado seus principais objetivos antes de se casarem, até para se dedicar mais a consagração de sua vida com sua esposa.
anônimo
30/03/2023 21h33
Obs
30/03/2023 23h47
Não existem relações.