Tenho 20 anos mulher, não prático atividades física não bebo leite tomo muito sol mais no rosto quando volto do serviço qualquer esforço leve faz com meus musculos tramam parencendo que estão fadigados até mesmo no rosto os musculos pulam. Tbm sou muito ansiosa. O que pode ser essa fadiga muscular

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/05/2017 16h18
Vai em um médico, oxe
essas suas mil perguntas não vão ser solucionadas aqui
elas respondem
27/05/2017 15h08
Vitamina d não é, porque se você toma pelo menos 15 minutos de sol já ajuda. Eu tenho deficiência de vitamina d e não me sinto assim. De qualquer forma, vá num médico, essas coisas podem ser por má alimentação.
27/05/2017 15h09
Sedentarismo, e é exatamente Isso q vc colocou no título: falta de vitamina d.
Vc tem q tomar sol nas pernas e nos braços para melhor absorção, cuidar da alimentação e se exercitar.
No meu caso, eu preciso suplementar a vitamina d.
Procure um nutricionista q ele pode te ajudar.