Tipo eu ao longo do dia quando estou sozinho, me sinto perdido sem rumo doq eu devo fazer para a merda do meu futuro sei que só pensar não adianta o melhor é começar mesmo sem saber, porém quando estou " ajudando " uma pessoa eu sou a porra de um gênio eu explico o beabá certinho para a pessoa tlg? eu tiro informação n sei de onde e está certo a porra da infoormação... PORÉM quando é para eu usar oq eu sei comigo eu não consigo.... alguém sofre com isso tb?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/03/2023 21h18
Use um planner semanal,
cole em um local visível, parede do quarto etc. preencha todo dia, assim consegue “visualizar” de forma clara o que tem feito da vida
anônima
30/03/2023 20h46
Você é confuso.

Preciso dar um jeito em minha vida meu Deus
Colocar as coisas no lugar vem me ajudar
Meu coração só anda apertado preocupado
Do amanhã o que será

Se esgotaram as minhas forças foi embora no vento
Na tempestade que passei caí não levantei
Te peço que não me abandona fica comigo senhor
Ouvi o grito da minha alma implorando pelo seu amor
eles respondem
30/03/2023 20h47
Cara, quer uma dica boba?
Adote uma agenda.
Coloca ela do seu lado, anota TUDO o que aparecer de ideia, faz um diário mesmo.
Aplica o que anota...
No fim do dia, analisa o efeito disso.
30/03/2023 23h55
Talvez tenha TDAH. Procure ajuda profissional.