v56
252  31/03/2023 07h32

É por toques?

Percebo olhares. E alguns toque
Tipo toda vez que conversa tenta pegar no braço passada de mão nas costas.

E verdade que elas não têm padrão de botar muita banca pra ficar com outra mulher?

elas perguntam
3 5
eles respondem
30/03/2023 21h25
Acho que não é nada diferente dos sinais que uma outra pessoa qualquer dá quando está interessada,rs
elas respondem
31/03/2023 07h27
Como a Izsys falou, normalmente somos mais direitas, mas também ocorre esses sinais que você citou
anônima
31/03/2023 07h32
Pode ser que ela só quer ser sua amiga.

Se você tem interesse diga a ela.

Dificilmente uma lesb, bi, pan vai sair te tocando incessantemente, a gente sabe o preconceito que a gente sofre principalmente vindo de outras mulheres e tbm ngm quer assediar ngm.
Eu quando estou afim de uma menina que não sei se é recíproco só começo sendo amiga dela, sem ser invasiva no ponto de ficar tocando nela toda hora, quando vejo que estamos mais intimas tento saber da orientação dela, se ela não é não insisto, mantenho a amizade e fico feliz. Se ela for e se sentir confortavel começamos a flertar.
30/03/2023 21h30
Eu não sei, nunca me ocorreu.
30/03/2023 21h32
eu sou bi, eu fico mais confortavel quando uma menina chega em mim e elas costumam ser diretas ksksksks ja vem falando algo e pedindo pra beijar as vezes e eu as vezes aceito se acho bonita
31/03/2023 07h32
Elas ficam olhando mesmo pra vc e de uma forma bem descarada até mais do que os homens