1.17K  01/06/2017 00h13
eles perguntam
14 12
elas respondem
27/05/2017 17h18
Tem q ter um marido mesmo ? Kkk
Eu quero ser rica e ja me basta por hora.
Quero conhecer toda a Europa, América do Norte e do Sul, África, Ásia. Todos continentes.
votei em Ser rica(o), gostosa(o), ter um marido(esposa) perfeito(a) e morar em Nova York.
anônima
30/05/2017 14h04
Quero passear de barco pelos rios de Veneza, visitar as construções antigas ^^
votei em Ser rica(o), gostosa(o), ter um marido(esposa) perfeito(a) e morar em Veneza.
27/05/2017 17h36
Brasil mesmo porque tenho planos aqui. Mas Austrália não seria nada mal.
27/05/2017 15h20
Londres e Paris tão com aqueles atentados terroristas
Nova York é meio cinza demais
Tokio tem desastre natural demais

Entre Veneza e Madri, fui pra Madri, mas viveria viajando pra Veneza e pra todos os outros lugares citados hehehe
votei em Ser rica(o), gostosa(o), ter um marido(esposa) perfeito(a) e morar em Madrid.
anônima
28/05/2017 14h05
Se é pra sonhar, que seja alto, hehe!
Tenho muita vontade de conhecer a cidade luz, tão romântica! :}
votei em Ser rica(o), gostosa(o), ter um marido(esposa) perfeito(a) e morar em Paris.
28/05/2017 13h55
Para mim só falta o marido perfeito e morar em Paris.
votei em Ser rica(o), gostosa(o), ter um marido(esposa) perfeito(a) e morar em Paris.
anônima
01/06/2017 00h13
N moraria em nenhum desses, mas ja q é p escolher um entre esses eu escolheria o Japao por n razoes....
Conheço os outros paises e voltaria p passear , mas n p morar...
New york é muito show, Metropole etc...
Mas Acho muito glamour....
Londres é show, porem o custo de vida é Alto e vez ou outra tem atentado, assim como Paris.
Veneza n achei nada demais, é uma cidade pequena e aquele famoso passeio na gondola é carissimo.
Madrid tem seu charme, porem n moraria rsrs
Ta ai minha percepçao....
Rsrs
Na prox poem Australia, Nova Zelandia e Canada nessa lista rsrs
Juh
27/05/2017 16h25
Pq aquele sotaque é lindo *-* kkkkkk
votei em Ser rica(o), gostosa(o), ter um marido(esposa) perfeito(a) e morar em Londres.
anônima
30/05/2017 13h46
A parte de ter um marido tá dispensado kkkkk
Viajar e gastar já está ótimo kkk
votei em Ser rica(o), gostosa(o), ter um marido(esposa) perfeito(a) e morar em Londres.
anônima
30/05/2017 13h08
Que bom que em todas temos um marido perfeito. Kkkkk

Acho que eu ia com mozão pra Suécia, hein?! Lugar tranquilo.

Mas fiz um teste engraçado, o resultado deu Paris!

http://i.imgur.com/n97EgG8.png

Eu estou confiando muito nesse teste!!! :P

.

Rica é até melhor.
votei em Ser rica(o), gostosa(o), ter um marido(esposa) perfeito(a) e morar em Paris.
anônima
28/05/2017 12h04
Paris, Londres, NY.... Mto trivial. Das opções a única aceitável é a última, por causa da palavra Tóquio. Não irei votar, pois não busco morar lá ou conseguir o que tem antes da palavra. Sim, sou chata. Obg, de nada skaopksopakspoaks.
28/05/2017 10h34
Se eu fosse rica eu iria viajar por todos esses cantos do mundo aí!!Rs

Ficar gostosa é consequência do dinheiro...kkk
E o marido me viria com o tempo...kkk
anônima
27/05/2017 15h44
Em veneza,.
votei em Ser rica(o), gostosa(o), ter um marido(esposa) perfeito(a) e morar em Veneza.
27/05/2017 16h19
New York, New York ;)
votei em Ser rica(o), gostosa(o), ter um marido(esposa) perfeito(a) e morar em Nova York.
eles respondem
anônimo
27/05/2017 15h16
assim que faz enquete =D
27/05/2017 15h18
Kkkkkk......ai ta foda....a resposta será todas opções!
anônimo
27/05/2017 15h19
Ser rico apenas, inclusive passear por todas essas cidades aí.
anônimo
27/05/2017 17h55
No momento por aqui mesmo.
anônimo
27/05/2017 17h14
Nova York, toda vida. :D
votei em Ser rica(o), gostosa(o), ter um marido(esposa) perfeito(a) e morar em Nova York.
anônimo
27/05/2017 16h22
Faltou Brasil, sim o Brasil pra quem é rico é um paraíso perfeito cheio de lugares belos.
votei em Ser rica(o), gostosa(o), ter um marido(esposa) perfeito(a) e morar em Tóquio.
anônimo
27/05/2017 15h39
A Europa é tudo, fora que posso conhecer outros países em uma única tarde, nos EUA nao seria possível...
votei em Ser rica(o), gostosa(o), ter um marido(esposa) perfeito(a) e morar em Londres.
28/05/2017 11h48
Prefiro ser eu mesmo, mora onde eu moro so que bilionário é claro.kkkkk
27/05/2017 19h07
Veneza
votei em Ser rica(o), gostosa(o), ter um marido(esposa) perfeito(a) e morar em Veneza.
27/05/2017 18h42
O banquinho da bicicleta.
anônimo
27/05/2017 17h33
Eu fiquei muito em duvida entre Nova York e Londres :/ kkk
votei em Ser rica(o), gostosa(o), ter um marido(esposa) perfeito(a) e morar em Nova York.
anônimo
27/05/2017 17h23
Ta errado essa enquete. O certo seria:

Opção 1: Ser rico e gostoso, ter uma esposa perfeita e morar em um país próspero.

Opção 2: Ser pobre, miserável, ter 15 filhos e morar na Somália.