Vcs sentem mais vontade de interagir com o sexo oposto, menos ansiedade e estresse, mais felicidade, motivação e confiança?

elas perguntam
27 3
eles respondem
anônimo
30/03/2023 22h05
Não vejo lógica nisso.

Hoje mesmo eu vi um recorte de um maluco falando num podcast sobre isso, o cara cheio de maluquices, dizendo que masturbação é coisa de fracassado e “beta” que não consegue mulher, e que precisa guardar o leite(ele usou essa palavra) como troca de retribuir a mulher… enfim, o cara era do jeitinho que a clínica psicológica gosta.
30/03/2023 21h56
Não, sinto ódio no coração e o pênis parece que tem vida própria.
30/03/2023 22h10
Fiquei 50 dias no nofap em 2020, fiquei mais alegre, motivado, via mulheres olhando diferente pra mim. Não sei se era coisa da minha cabeça.
30/03/2023 22h08
Nem sabia que era esse o objetivo disso, mas acho que não muda nada.
O que é muito benefício é acabar com o consumo de pornografia.
01/04/2023 05h06
Nunca fiz!
Já que nunca fui viciado em punheta e muito menos em pornografia.
Punheta sempre foi pra dar uma envaziada no saco mesmo.
Mas participei de um grupo, uns 10 anos atrás, voltado exclusivamente a "coisas" do homem.
E havia um tópico sobre isso.
Tinha homens do mundo todo e se o cara entrasse no "no fap" o povo ali dava muita força, incentivando.
Eram centenas de relatos de caras que mudaram completamente.
Desde a relação com a esposa (quando casado), no trabalho, no social em geral vamos dizer.
30/03/2023 22h06
Nunca funcionou.
30/03/2023 22h23
Nunca precisei disso,e mesmo tendo um habito regular de me masturbar,sinto muita vontade de interagir com mulheres,rs
anônimo
30/03/2023 22h21
Pra mim não mudou absolutamente nada. Talvez pra quem é viciado em pornô ajude em algumas coisas.
anônimo
30/03/2023 22h13
Quando você é beta não adianta, continuo batendo minha punheta vendo as gostosas de fio dental, se eu ver uma bunda feminina é punheta na certa.
30/03/2023 22h10
Isso só deve servir para que os garotos parem de consumir pornografia.
30/03/2023 21h59
Olha eu já tentei o nofap algumas vezes, até porque faço de tudo para não ser controlado pela minha libido. Mas tem épocas que o demônio atenta demais
30/03/2023 22h21
Eu realmente sinto mt diferença qnd fazia isso, era instantâneo, eu ficava lento, raciocínio horrível, n tinha foco, meu dia ficava td bagunçado, sem vontade de fazer nd, sem energia nenhuma, e me sentia depressivo, fazer nofap é pra justamente evitar com que essas coisas ocorram por conta dessa prática e direcionar essa energia sexual pra fazer as coisas que vc tem que fazer e se desenvolver, não é que vc ganha "poderes" é que qnd vc tá acostumado com isso vc sente a diferença pq o cara tava num estado horrível e tão viciado, que aí qualquer melhora é mt perceptível e ele se sente mt bem, só que vai chegar uma hora que o corpo vai acostumar, e aí vc só mantém o normal, mas sim eu sinto menos ansiedade, menos estresse, motivação e confiança, isso falo com toda certeza por experiência própria, eu já caí, voltei e recaí várias e várias vezes, sei mt bem oq experenciei na prática, sei do que estou falando, e até hj mantenho a prática, é mt bom e positivo pra mim.
30/03/2023 22h10
Esse é o tipo de pergunta que eu pulo por aqui...
Nada contra, mas eu pulo...
anônimo
02/06/2023 13h42
Não
anônimo
09/05/2023 10h57
Fui descobrir o q era só agora, e achei bobagem. Até isso querem controlar? Rs... talvez seja útil em casos extremos, apenas. Minha vontade de interagir com o sexo oposto sempre foi gigante, minha ansiedade e estresse tem outros motivos. Minha tristeza e falta de motivação tbm... talvez a página só me ajudaria a ter mais confiança.
09/05/2023 10h55
Já pratiquei um tempo... pra ver esses ditos benefícios. Vc acaba dando menos importância a sexo e ajuda a consumir menos pornografia. Vai muito da cabeça do cara. Se ele tem foco ele vai direcionar essa energia para outras atividades. Vc sente mais disposição pois gasta essa energia para outros fins q podem lhe trazer mais felicidade em determinados aspectos. Mas entendam q no FAP é pra n se masturbar diariamente e consumindo pornografia não pra deixar de transar.
09/05/2023 10h50
Nao
Tentei por 1 mes
Perdi 1 mes
anônimo
09/05/2023 10h36
Me deixa com mais vontade de agarrar mulheres na rua.
09/05/2023 10h32
Tirar a pornografia funciona, agora reter sémen eu não sei…
anônimo
09/05/2023 10h23
Funciona, mas não vale a pena parar.
anônimo
09/05/2023 03h26
Acho que não faz diferença. Se o cara não tem uma parceira, no máximo vai ocorrer uma polução noturna
05/04/2023 15h05
Nunca tive oportunidade de testar. Menos ansiedade e estresse a gente sente quando goza, seja através de sexo ou masturbação, tanto faz.
05/04/2023 15h04
não sou adepto
tenho sempre um brother por perto pra bater pra mim, é um santo remédio
05/04/2023 15h02
Olha para mim funcionou para condicionar melhor meus pensamentos, antes via mulheres apenas como objetivo sexual, mas me forçando a não sentir excitação sexual me fez ter outro ponto de vista, agora questão de ter mais energia e etc. Sinto um pouco de diferença mas não é questão de masturbação mas sim de orgasmo no geral
02/04/2023 16h04
Nunca tentei
elas respondem
aff
30/03/2023 22h09
pra mim funciona
30/03/2023 21h54
o q e issu ?
anônima
09/05/2023 10h35
Obs