Não seria uma vida mais simples? Sem ter que procurar pelo outro e envolvê-lo em uma relação íntima. Sem as preocupações e sofrimentos que isso pode desencadear. Uma vida focada apenas em si.

eles perguntam
6 7
elas respondem
30/03/2023 23h09
A vida seria muito mais tranquila
anônima
31/03/2023 00h01
já vivo assim
anônima
31/03/2023 04h00
Meio que já vivo e gosto de ser assim.
anônima
30/03/2023 23h08
Sim
31/03/2023 04h08
Você acha que só envolvemos alguém em uma relação íntima por sexo?

Interessante pensar nisso. Mas eu penso que a vida já tem muitas angústias, algumas inevitáveis como a morte, as doenças, a velhice... então, se apaixonar, se envolver, trocar sua experiência podem ser atividades muito prazerosas. Atividadea que tornem as coisas mais simples na verdade. Talvez faça aqui o papel de uma apaixonada e longe da realidade, mas por enquanto penso assim.

Lógico que nos traz algumas dores de cabeça também...

A menos que esse voltar para si seja para Deus também ou essencialmente eu não vejo sentido algum nele, nessa reclusão.

Mas caso sim, é de fato interessante. Começa aí uma busca interna e espiritual -- também não falo aqui de uma mera loucura produto de uma mente.

Não é o que EU consigo atualmente, mas admiro.
eles respondem
anônimo
31/03/2023 00h03
Pior que sim, só escolheria ter desejos sexual caso me apaixonasse de verdade.
31/03/2023 04h07
Ah sim, com certeza!
30/03/2023 23h05
Não,eu gosto de sexo
30/03/2023 23h05
Não. Gosto de sentir desejos.
30/03/2023 23h19
Não, isso não é algo que me cause problemas hoje em dia. Se me perguntasse na adolescência talvez minha resposta tivesse sido diferente.
31/03/2023 00h00
Sim, essa vontade de transar me deixa louco.