Aí um dia bebemos e acabamos transando, o pau dele era pequeno e fino, ele gozou rápido só com algumas sentadas.

Aí depois ele perguntou se eu ainda queria mais e eu disse que sim, aí ele disse que se eu quisesse ele poderia usar a língua, aí eu disse que não. Ele virou de lado e dormiu. Aí dei uma horinha mais ou menos e vazei enquanto ele dormia

Ou seja, pessimo de cama. E depois ele ficou meio esquisito algumas semanas. Será que é por insegurança?

elas perguntam
10 5
eles respondem
30/03/2023 23h43
Sim, ele sabe que foi mal e usou desse argumento justamente pra um dia vc transar ele, mais o foda é que talvez o mlk até seja bom sabe ? Mais talvez não estava em um bom dia, mais a experiência toda que ele falou que tem é mentira mesmo, porque eu tenho experiência e de uma coisa eu sei bem, caras com experiência nunca pede a mulher, você quer que eu faça isso ? Ele simplesmente faz se a mulher não gostar ele o cara com experiência para, é lógico, eu fazia muito isso quando era mlk sem saber das paradas, posso te dar um beijo fulana ? Kkkkkk hoje já é diferente, se rolar um clima eu vou encostando, falando com uma vóz mais grave, olhando dos olhos pra boca da boca pra os olhos, até beijar, se eu beijar e não pedir pra parar eu já dou aquela puxada na cintura trazendo pra colar o corpo no meu, coisa que antes eu não fazia, mais assim, se você for uma boa mulher ao invés de criticar você vai ensinar ele a ser bom nessas coisas, afinal todo homem de hoje precisou de uma grande mulher pra tornar ele um cara experiente nesses aspectos, eu mesmo aprendi ficando com mulheres de 40 36 30 28 25 isso dos meus 16 aos 24 anos
31/03/2023 10h15
Ele deve ter ficado com vergonha, querendo ou não, ele tentou colocar moral pro lado dele, dizendo que é o cara, como não foi o que você e ele esperava, com certeza, ficou decepcionado.
anônimo
30/03/2023 23h43
Quem fala demais, não faz nada. Só conversa. Quem é bom mesmo não precisa ficar falando kkk.
30/03/2023 23h44
Ele deve ter ficado com vergonha por ter mentido com essas histórias
30/03/2023 23h53
Desconfie dos que falam muito
30/03/2023 23h54
Sei q não sou melhor de todos
Mas nunca falo demais
anônimo
30/03/2023 23h43
Quem muito fala, pouco faz.
Que transa ruim, moça... trauma só de imaginar.
anônimo
31/03/2023 00h10
Claro que os homens mentem pra aumentar, as mulheres mentem pra diminuir...e vc deve ser mó safada, tem que uns 3 pra dar conta de uma vez
anônimo
30/03/2023 23h43
Dois putos
elas respondem
30/03/2023 23h52
falar até papagaio fala, mas fazer...
31/03/2023 00h11
O maior erro dele foi ele ter gerado muita expectativa..rsrsrs
Se a árvore fosse mais baixa a queda não seria tão grande.
anônima
30/03/2023 23h42
Muita foba, pouca atitude.
30/03/2023 23h45
É bem ruim então...
anônima
30/03/2023 23h55
Cão que ladra não morde