Vou explicar toda a situação detalhadamente,,, ontem uma mulher não quiz mais ter contato comigo, insistir até depois dela me bloqueou em td, por surpresa já estava namorando um cara que era policial,, foi quando ela chamou ele teve que deixar o serviço para atender a mina,, passou uns minutos ele entro em contato comigo pelo Zap, já tinha pegado todos meus dados pessoais e endereços pelo meu numero de telefone, conversou comigo disse que iria atraz de mim se não deixasse ela em paz,, porem agora que começa a duvida pois por curiosidade fui consultar o numero do policial simplesmente os dados vinculado ao número era td da mulher nome completo, parentescos, endereços, CPF, trabalhos atual e anteriores, n°PIZ, data de nascimento,, ai comecei ficar confuso pois resolvir solicitar outra consultar com o numero que conversava com ela onde tbm estava com os dados dela agora não sei se alguem daqui acharia estranho tbm, caso de uma opinião sobre isso para confirma minhas duvidas

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
31/03/2023 00h53
Tlz esteja mentindo, mas tlvz não. De qlqr forma acho que ela devia encomendar logo sua cabeça
31/03/2023 00h06
Mais difícil que explicar a situação é entender esse texto.
Mas percebi que aparentemente você tem acesso ao sistema CPF...
anônima
31/03/2023 09h58
pelo amor de deus que maníaco, pra que procurar saber todos os dados dela? Simplesmente aceita, que ela não quer saber de ti e siga em frente. Ela tá com medo de você, e eu também.

Larga do osso rapaz
31/03/2023 00h08
Ela fez isso pra te assustar, deixe ela em paz.
anônima
31/03/2023 00h08
estranho msm
31/03/2023 00h09
Bom, acho que ela inventou essa história de namorado policial pra ter uma desculpa pra parar de falar com vc
eles respondem
anônimo
31/03/2023 00h05
Desculpa,mas eu não entendi foi nada
anônimo
31/03/2023 09h56
Alguém traduz esse texto ai para mim, não entendi foi nada.
anônimo
31/03/2023 00h57
Ela inventou um namorado falso para se livrar de vc
31/03/2023 02h05
Ou o cara é na verdade marido e usa um número que era dela antes.
Cansei de ver casal passar número, as vezes até com o aparelho juntos, um pro outro,
Ou( mais provável)

Ela conhece um policial que pegou os teus dados, mas nem é namorado, é só um conhecido, parente, amigo que te dei um susto, usando número dela, pra vc parar de incomodar
31/03/2023 11h19
O texto é muito confuso.

Mas se fosse comigo e realmente fosse polícia eu já denúnciaria ele pq a lei de proteção de dados da cadeia