Gente qndo eu tinha13 anos eu via menino de três anos e achava a criança mais linda desse mundo, perguntei nome dele a mãe e ela falou...MAIS DEIXO CLARO Q ERA DUAS CRIANÇAS E EU SO ACHAVA BONITO. Eu nunca esqueço, toda vez q ela passava na minha porta eu admirava aquela criança q a blz.me chamava atenção...
Passou tempo E ....
Anos depois hj tenho 33 e ele 23 anos e ele me disse q desde cedo gostava e me admirava, eu falei desde qndo ele n sei deve ser desde 16 anos....
Mais tipo como isso existe? Q coexistência é essa?
Vcs acham q existe algo destinado ou é só coexistência?
Como seria normal eu sempre admirar ele e hj ele gostar de mim desde adolescente?
Eu com tempo n o vi mais só q o reconheci em redes sociais e lembrei q era o mesmo menino

elas perguntam
8 9
eles respondem
31/03/2023 07h38
Não acredito em amor, nem em nenhum outro tipo de misticismo vindo da crença que um Deus bonzinho envolve um homem e uma mulher em um sentimento genuíno, incondicional e duradouro.
O que existe na mente do ser humano é a reação de apoderamento, de suprir a cultura do romantismo com a imagem de outra pessoa, e quando isso vem para vida de adolescente e posteriormente a vida adulta, relacionamento são uma grande troca de interesses, interesses financeiros, emocionais, sociais e materiais, cada indivíduo lutando dentro da sua realidade física e financeira.
Amor não existe, e todos nós somos ensinados desde criança que vamos ter uma linda(o) parceira, com respeito, companheirismo e incondicionalismo, mas não vamos, e quanto mais a realidade do ser humano te faz aprender isso, mais e mais revoltado você se torna.
31/03/2023 20h36
Amor romântico e amor eros eu acredito que não deve ser possível, o que pode existir é uma admiração muito grande que se confunde com amor por uma série de motivos. Eu, aos 8 anos de idade, fiquei afim da primeira menina na vida, só que na verdade eu só a admirava, confundi as coisas porque tinha influência de muita novela e muito contato com os adultos.
31/03/2023 11h54
Não acredito em nada.
01/04/2023 02h27
Nesse contexto, é muito errado.
anônimo
31/03/2023 20h39
É oq vc traiu?
anônimo
31/03/2023 19h42
Não acredito em amor de quaisquer idade mais.
anônimo
31/03/2023 10h03
Sim
anônimo
31/03/2023 09h55
Toma jeito rapaz, vc é casada, vai procurar o que fazer
elas respondem
31/03/2023 11h55
Seu marido é um coitado, viu?!
31/03/2023 18h45
Não acredito.
anônima
31/03/2023 18h45
Não acredito
31/03/2023 03h14
Olha e não é que mulher pedófila existe mesmo
31/03/2023 18h16
Lute por esse amor ♥
31/03/2023 04h47
então quando vc tinha 13 anos vc ficava admirando uma criança de 3? kkk bem esquisito ein.
anônima
31/03/2023 03h36
Não acredito que exista "amor", muito menos nessa situação. Você é uma pervertida.
anônima
31/03/2023 03h16
MDS mas ele tinha 3 anos