Bom já estou saindo uma semana com um cara , e bem a gente era conhecido já faz 4 anos atrás mas só agora resolvemos começar a ficar , e bem o que está me incomodando é que ele não gosta de me chupar e eu adoro isso e só isso me faz chegar ao orgasm0 , minha mãe diz q eu devo continuar com ele pq ele é trabalhador tem fazenda vem de uma família que ganha bem e que ele não usa drogas, agora não sei o que eu faço devo continuar com ele ? Ou não?

elas perguntam
11 7
eles respondem
31/03/2023 08h29
Termina, estará fazendo um favor a ele. Pessoas rasas atrapalham o progresso dos outros, não atrapalhe o dele com suas futilidades.
31/03/2023 07h58
Você tem algum tipo de retardo mental?
anônimo
31/03/2023 08h28
Ensina a ele o que você quer.
anônimo
31/03/2023 08h35
Se não ama ele termina, vai ser um estorvo pra esse cara
31/03/2023 07h57
Vc q sabe
31/03/2023 12h10
Não abriria mão da minha paz, prazer e felicidade por isso. Vc pode muito bem ser feliz sozinha. Agora assumir a responsabilidade de um relacionamento que ja falta algo tão importante desde o começo é escrever uma história destinada ao fracasso. Ou vc vai arrumar um amante que te chupe gostoso ou vai ser infeliz o resto da vida se ele não parar com essa viadagaem.
anônimo
31/03/2023 12h00
Termina, deixa o cara em paz.
31/03/2023 11h56
Termine logo.
Não perca seu tempo nem o dele.
31/03/2023 11h54
Deve ou não deve.
31/03/2023 08h47
O cara é certinho, de boa família, tem dinheiro, pode te sustentar no futuro... Mas não gosta de chupar um grelo. Aí complica. Se você é limpinha, depiladinha e cheirosinha, está sempre com um lenço umedecido pra esperar a língua dele, e mesmo assim ele evita, o problema é grave.
31/03/2023 08h34
Não penso em falar isso pro cara? A menos q ele tenha nojinho aí já era kkk gay inrustido
elas respondem
anônima
31/03/2023 07h59
Termina, lá na frente você arruma outro.
31/03/2023 08h32
Sério que tem liberdade para falar sobre oral com sua mãe?
31/03/2023 08h44
Você tem algum problema, não é possível
anônima
31/03/2023 12h03
Ele nao é obrigado a te chupar nao mulher, mas se vc faz questao disso é escolha sua terminar, melhor do q trair com um que te chupa; sua mae é esperta kkkkkk

Queria ser intima com minha mae assim
anônima
31/03/2023 11h56
Fala pra ele do que você gosta no sexo, fala pra ele que quer sentir prazer também, dá dicas caso ele não saiba o que fazer, não precisa ter vergonha. Se mesmo ele sabendo disso não der a mínima pro seu prazer, dê um pé na bunda e arrume um homem de verdade

Pelo que li ele só quer sexo e ainda nem faz direito, amiga, corre desce cara, só quer gozar e ir embora. Vale a pena perder tempo com um cara bunda mole desse não
anônima
31/03/2023 11h58
Termina né sua cachorra, se não daqui uns dias volta falando que traiu o cara com um que sabia chupar.
Toma vergonha nessa cara.
E outra, nunca vi homem ter nojo de buceta, sera que não é você que anda podre?
anônima
31/03/2023 11h59
Se der cara você termina, se der coroa você continua
https://sorteador.com.br/cara-ou-coroa