Vamos compartilhar a experiência

elas perguntam
4 5
eles respondem
31/03/2023 11h57
É o que mais acontece, mas hoje tô mais esperto
31/03/2023 12h08
Só quem nunca trabalhou nunca passou por isso!
anônimo
31/03/2023 12h08
já fui
elas respondem
anônima
31/03/2023 08h41
Sim até roubo já forjaram pra botar culpa em mim, coisa de novela
31/03/2023 08h42
Sim. Um fdp ficou querendo cortar a minha fala numa apresentação na escola
31/03/2023 11h57
Não.
anônima
31/03/2023 12h12
Já sim
Fui contratada para trabalhar em um lugar onde tinha uma pessoa substituindo a que se demitiu, eu ui contratada para ficar nesse cargo, tudo bonitinho, e quem me treinaria por uns meses seria essa substituta, no começo foi tudo certo mas passando algumas semanas ela viu que eu ficaria efetivada no cargo (até então ela não havia desconfiado, pensou que eu seria mais uma contratada) essa menina fez da minha vida um inferno por um mês + ou -, ficava de indireta nos stories, omitia algumas informações pra mim me lascar e no final de tudo ainda tentou conversar comigo pra eu me dispor a ceder a vaga pra ela e ir pra onde ela iria com a desculpa que era um lugar mais próximo de onde eu morava ( porém era um péssimo setor) eu nem respondi ela KKKKKk enfim, eu odeio essa pessoa. Ela tentou me ferrar demais e não escondia o prazer quando eu errava.
anônima
31/03/2023 12h14
Já sim.