Os irmãos mais velhos tem que cuidar plenamente dos menorzinhos.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
31/03/2023 09h24
Já cuidei, mas não sujeitaria os meus futuros filhos a passarem por isso. Acho que é trabalho do pai e da mãe. Os irmãos mais velhos não têm capacidade e nem maturidade para assumir a responsabilidade dos irmãos mais novos.
31/03/2023 09h26
Acho lamentável produzirem tantos filhos para que os mais velhos cuidem dos novos. É como se estivesse delegando algo que não foi culpa dos mais velhos terem nascidos para assumir uma responsabilidade que não é de competência deles. Os pais precisam ter bom senso.
31/03/2023 12h00
Zero opinião.
31/03/2023 12h02
Cuidar é dever dos responsáveis, no máximo ajudar a monitorar os mais novos
elas respondem
anônima
31/03/2023 09h28
Os pais estão fora trabalhando pelo sustento da casa, não custa o adolescente cooperar com alguma atividade…
Mas é complicado, o filho menor pode não ser bem cuidado. Não tenho opinião formada sobre