Eu sou Bolsonaro, mas acho que o Lula é mais inteligente, mais manipulador e sem escrúpulo, é inteligência de manipulação usada para o mal..
votei em Lula
anônima
31/03/2023 10h10
Inteligente n seria a palavra pq os dois são mais burros que uma porta, massss

Mas acho que o lula é mais ligeiro, mesmo depois de preso conseguiu se eleger de novo e bolsonaro não conseguiu nem um mísero 2 mandato.
31/03/2023 10h09
O mito
votei em Bolsonaro
31/03/2023 12h06
fazuely
votei em Lula
anônima
31/03/2023 10h44
O Lula tem mais a arte da malandragem, querendo ou não ele tem um discurso de engana bobo, sabe manipular.
31/03/2023 10h21
Este é bem óbvio
votei em Bolsonaro
31/03/2023 18h12
Lule
votei em Lula
eles respondem
anônimo
31/03/2023 10h14
infelizmente o lula, ele manipula o povo melhor, tanto q ja fez tanta merda e ta ai dnv
anônimo
31/03/2023 10h14
Nenhum. Ambos são marionetes do sistema.
anônimo
31/03/2023 10h15
Bolsonaro é MARAVILHOSO

Nunca vi político com retórica tão boa, nem Enéas e Olavo de Carvalho q eram extremamente inteligentes respondiam melhor as perguntas

O cara consegue responder TODAS as perguntas e quando responde, responde bem

Fica dando exemplos com os entrevistadores

Fica mostrando pooltarias do kit gay em rede nacional

Citou até o divórcio do Bonner pra comentar sua relação com Paulo Guedes

A globo que é muito má pegou pesado e foi nos pontos fracos, acabou saindo perdedora no debate, e com sobras. Provavelmente Bolsonaro ganhou mais eleitores do que perdeu.

Na hora das frases homofóbicas o cara justifica isso com o material escolar kkkkkk... blz, mas pq ele não diz logo qnão se arrependeu e q n falou merd4? MESMO QUE SEJA VERDADE, não é preciso mentir para conquistar eleitores

Q político maravilhoso é Bolsonaro, eu acredito que vou ter q votar nisso em 2026
votei em Bolsonaro
anônimo
31/03/2023 10h16
Bolsonaro é um melhor presidente e luta pelo certo.

O lula sabe ser falso, sabe jogar o jogo sujo da política tanto interna como a política internacional. Pra mim o lula tinha é q estar na cadeia
votei em Bolsonaro
31/03/2023 10h11
Infelizmente em qual sentido?
anônimo
31/03/2023 10h15
Os dois são burros pra krl. O lula sempre solta uma critica ao povinho que o partido dele defende e o Bolsonaro, se pegar um microfone na mão, pode esperar a enxurrada de merda.
Mas mais burro que esses dois é o eleitorado de cada um que os defende cegamente
31/03/2023 11h18
Compara os títulos de doutores honoris causa.

Lula tem uma contribuição muito maior para a humanidade do que o obtuso bolsonaro.

Doutorados do Lula.

Universidade Federal de Viçosa
Universidade de Coimbra (Portugal)
Universidade Federal de Pernambuco
Universidade Federal Rural de Pernambuco
Universidade de Pernambuco
Universidade Federal Fluminense
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Universidade Federal da Bahia (UFBA)
Politécnica de Lausanne (Suíça)
Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab)
Sciences-Po (Institut d'Etudes Politiques de Paris)
Universidade Federal do ABC
Universidad Nacional de La Matanza e Universidad Metropolitana de la Educación y el Trabajo (Argentina)
Universidade de Salamanca (Espanha)
Universidade de Aquino Bolívia - UDABOL (Bolívia)
votei em Lula
31/03/2023 10h38
Lula só é esperto (e muito) ! E esperteza é diferente de inteligência.
votei em Bolsonaro
31/03/2023 11h43
Lula tem uma inteligência política absurda. E por inteligência política entenda como saber fazer o jogo. Poucos políticos conseguiram agregar polos diferentes. Da eleição em 88 com o Brizola o chamando de sapo barbudo, conseguiu fazer ele vir como seu vice em 98. Mesma coisa com o Alckmin, décadas de embate e agora o Geraldão fazendo o L. De ser tirado da eleição em 2018 pra voltar e ganhar em 22.

Temos que lembrar que o Lula foi lider de sindicato no ABC dos anos 70, pouca coisa nessa vida exige tanto jogo de cintura quanto negociar com empresariado e com peão, é porrada dos 2 lados o tempo todo e lula conseguiu virar um fenômeno das massas. Isso é experiência empirica. Seria o oposto de um Ciro Gpmes, que pode ser um PHD com Nobel em economia, ciência política e direito, mas tem zero visão do processo eleitoral e de como toca a banda. A fundação do PT e a popularidade com a classe trabalhadora deve-se muito à capacidade de fazer alianças do Lula.

Bolsonaro é uma anta, um deputado medíocre de terceiro escalão, desconhecido por 2 décadas até virar meme por culpa do CQC e superpop. Nunca construiu liderança de absolutamente porra nenhuma, foi alçado a posição de lider por uma manada da parcela mais burra e manipulável da sociedade: crentes, militares e liberais. Apenas simbolizou o antipetismo reacionário. Enquanto lula é um lider de massas, bolsonaro falha até em ser líder de seita. Deu no que deu, explodiu o próprio governo, saiu brigado com Moro, Ernesto, Weintraub, com o PSL, foi pro PL do Valdemar Costa neto...sim, aquele do mensalão.

Não é à toa que foi o único presidente a não conseguir se reeleger. Até FHC e Dilma conseguiram essa proeza.

Como diria o Tarcísio, Loola é um líder nato.

votei em Lula
31/03/2023 10h38
Os dois são ladrões, um rouba um triplex 1,5 milhões

O outro rouba jóias, 16 milhões, acho em em matéria de roubar o Bolsonaro está ganhando.

A pergunta era o que mesmo?
votei em Lula
anônimo
31/03/2023 10h40
Não sei, mas me parece que o Lula, conseguiu esconder seus podres bem melhor e por muito mais tempo.
votei em Lula
anônimo
31/03/2023 10h38
O mito inigualável.
votei em Bolsonaro
31/03/2023 10h36
Lula.
votei em Lula