Sério, qual o sentido de exigir prova física (difícil PARA UM CARALHO) para um cargo que é eminentemente jurídico-administrativo, de um cara que não vai sair da delegacia e que vai passar o dia inteiro elaborando petições e presidindo inquéritos investigativos ??

E me surpreende que isso é cobrado logo para o cargo de delegado da PF, que em tese é uma polícia muito mais investigava e "juridico-intelectual" do que as polícias civis dos Estados, estas que não têm TAF para cargo de delegado.... so não faz sentido, mas novamente mta pouca coisa na administração pública nesse país faz sentido...

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
31/03/2023 11h43
Acho desnecessário pro delegado mesmo, agora o agente policial normal tem que ter sim
eles respondem
anônimo
31/03/2023 10h58
Concurso público no Brasil é uma máfia
anônimo
31/03/2023 10h56
Criar dificuldades para "vender" facilidades. Ainda mais em uma polícia q trata tanto com questões políticas e econômicas, é bom pra mta gente poder ter certos "conhecidos gratos pelo apoio" lá dentro.. por isso a PF ta do jeito q tá
31/03/2023 11h35
Amigo, só vai e faz, não tem o que questionar se eles exigem TAF.
31/03/2023 11h32
Não falta mais nada mesmo. O cara quer entrar na PF e não quer uma prova de TAF. Vc não tem vergonha?
Para de bater punheta e vai correr, geleca
anônimo
31/03/2023 11h36
Eu quero que tenha TAF

Como brasileiro, que um dia pode precisar de um delegado, acho que esse servidor deva ter algum preparo físico, mesmo que seja feito apenas na admissão do concurso.
31/03/2023 12h07
Vejo muito sentido.
anônimo
31/03/2023 12h10
Tbm n vejo utilidade pra esse cargo
31/03/2023 12h12
Infelizmente a tendência dos concursos públicos é essa, exigir cada vez mais preparo em todos os sentidos
anônimo
31/03/2023 12h12
é pra peneirar mais ainda ué. peneirar os que so ficam estudando o dia inteiro
31/03/2023 12h27
Acho justo.
Por mais que seja uma função de coordenação, ter um preparo físico minimamente decente deve ser requisito pela natureza do meio.