Se ele já me conheceu assim!
Devo fazer isso para ajudar o relacionamento ir bem? por que ele vai se sentir mal com os homens me olhando sendo que eu de calça e uniforme os homens meche?

Faz algum sentido? é serio que sou errada em não aceitar parar de usar minhas roupas por que ele vai se sentir mal?
Tenho que fazer isso para o relacionamento dar certo?

Ficar bravo de eu ir com um conjunto assim para academia:

ou por que eu gosto de usar roupas assim no dia a dia

elas perguntam
16 11
eles respondem
anônimo
31/03/2023 10h59
Isso é relativo, ele deixa de fazer coisas por você ? Ele segue mulheres que usam essas roupas nas fts do Instagram ? Leve isso em consideração, eu já parei de sair sem camisa na rua pq minha namorada não gostava que olhassem pra minha barriga e pro meu peito
06/04/2023 11h15
Eu acho que cada roupa tem a sua ocasião.
Você ir assim para a academia, não vejo problema, já vi várias mulheres vestidas assim lá, é uma coisa que acostuma.
Mas se de repente isso incomoda ele quando ele vai na academia com você, talvez não seja o fim do mundo mudar um pouco a forma de vestir, desde que isso não seja de grande relevância para vocÊ.
anônimo
06/04/2023 08h39
Se ele te conheceu assim não tem que mudar nada! Se ele fica bravo ou se sente mal então esse cara não é certo pra vc, se ele fica inseguro e pq não confia em ti! E outra, faz isso pelo cara e lá na frente quando ele te trair pergunta se ele se preocupou em não trair pra fazer a relação dar certo! Acorda gata, o cara tem que te aceitar como vc é! Se vc não se sentisse bem com essas roupas ok mas fazer isso pra agradar macho? Acho que vc tá errada se parar de usar, o certo é largar ele se ele ficar enchendo o saco isso sim!
06/04/2023 08h31
Se isso te afeta o que você gosta de fazer repense neste relacionamento
31/03/2023 11h01
Vc não é obrigada a nada, assim como ele tbm não. O correto é vc arrumar um homem liberalzão q não se importa em vc se exibir assim, talvez não se importe nem com outras coisas tbm rsrsrsrs só q esse cara tbm vai querer liberdade e qdo vc quiser exigir qq coisa, ele não vai aceitar (a não ser q tbm seja um trouxa com total dependencia emocional e q se sujeita a tudo). Cada um atrai o que merece ... Vc quer ser muito liberal em certo sentido, vai atrair caras q são muito liberais em outros sentidos, já q corpo não é nem de longe a mesma coisa para homens e mulheres.
anônimo
31/03/2023 11h10
"Meu cabelo não bate na bunda, por que essa função é sua!! ;P"

Kakaka rachei
anônimo
31/03/2023 10h58
Ouça o seu coração e não estes imbecis aqui do site. A decisão é sua.
anônimo
31/03/2023 11h20
É, eu confesso que sentiria uma boa dose de ciúme se você for gostosa e eu estivesse no lugar dele.
anônimo
31/03/2023 11h20
Sim, pare de usar.
31/03/2023 11h09
Manda foto no meu pv pra ver gabi
anônimo
31/03/2023 11h08
Só arranjar um namorado liberal que permite tudo e ta resolvido.
anônimo
31/03/2023 11h02
Eu respeito ao máximo minha parceira e não exigiria menos que isso.
anônimo
06/04/2023 08h34
Eu sei lá, nunca iria namorar uma mulher que não se vestisse corretamente.
31/03/2023 12h07
Sim, obedeça o macho.
anônimo
31/03/2023 12h10
ele vai ser cuck logo logo
06/04/2023 11h25
A regra é clara, você não é obrigada a fazer nada do que ele pede, mas ele não é obrigado a aceitar isso também, e vice versa.
Por isso é bom ter um certo equilíbrio, algumas concessões podem ser feitas, aliás, vão precisar serem feitas, caso contrário é melhor não entrar em um relacionamento.

Cada um irá estabelecer seus limites do que é aceitável pra si ou não, tendo isso em mente fica mais fácil, até porque não existe um padrão a ser seguido.
elas respondem
anônima
31/03/2023 11h03
Se você quer se vestir assim se vista mas a verdade é que um relacionamento tem regras.
Eu acho nada a ver a pessoa estar em um relacionamento SÉRIO e querer se vestir dessa forma. Sabemos muito bem os comentários que rolam de certas pessoas. Tipo seu namorado ouvir outros homens falando certas besteiras de você, coisas pesadas sobre você e seu corpo.
Eu realmente não entendo porque as mulheres tem essa necessidade de querer mostrar o corpo, é nojento a forma como outros homens olham e comentam sobre você como se fosse um pedaço de carne. Se eu fosse um homem que se relaciona com uma mulher assim eu acharia super brochante e humilhante isso. Se você não quer mudar sua forma de vestir procure alguém que te aceite assim, converse com ele.
anônima
31/03/2023 11h10
óbvio que não, continua usando pq se vc para de se arrumar ele ainda vai olhar as outras da rua, logo te trai por uma que se vestia do mesmo jeito e vc ai parada no tempo.

Nunca deixe de ser vaidosa, de se perfurmar e de se arrumar, mulher você é dona de si ou não é?

Vai fazer tudo pra agradar macho agora??
anônima
31/03/2023 11h11
No caso vc tem que parar de ser gostosa por ele, pq msm vc usando um roupa mais composta ainda vai chamar atenção
06/04/2023 08h35
Você não deve deixar de fazer isso "por homem", mas por você mesma e Se quiser. O que os homens falarem com você usando roupas normais aí já é um problema da falta de civilidade deles, mas você não estará dando motivos para isso, entende?
Você gostaria que seu namorado saísse de forma a chamar a atenção de outras mulheres? Por mais que seu objetivo possa não ser esse, ao ver uma mulher com roupas milímetricas, boa parte dos caras automaticamente se acham no direito de falar o que quiserem porque na cabeça deles a mulher tá pedindo isso.
É bizarro e hipócrita sim, mas é assim que funciona na cabecinha deles.
anônima
06/04/2023 08h28
So se você for gostosona
anônima
31/03/2023 11h08
Depende do seu ponto de vista. Se você se orgulha de parecer uma biscate de bairro continue usando, caso não se orgulhe pare.
06/04/2023 11h22
Eu ainda iria usar se fosse você. O que tem se os homens olham o que é bonito? Agora, você tem que respeitar ele, mesmo usando roupas mais decotadas e justas, querendo ou não isso chama a atenção dos outros rapazes, porém é só se dar respeito e respeitar a pessoa que está com você amorosamente falando, roupas assim são de usar na academia e ponto. Foram feitas pra isso. De resto, ele tem que parar de ser inseguro, porque ele já te conheceu assim... Cuidado pra não cair num relacionamento abusivo, começa desse jeito, a pessoa quer te moldar e mandar no que você veste e isso vai piorando ao longo do tempo.
anônima
06/04/2023 11h46
Sei lá, veste o q quiser
06/04/2023 19h19
Ele já te conheceu assim, né. Ele que lute