Se sim, isso ajuda você e seu parceiro a gozarem mais facilmente e mais intensamente como alguns casais dizem que ocorre, ou é mais fantasia mesmo e não existe grande diferença entre praticar ou não?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
31/03/2023 11h08
So na hora do sexo, preguiça de ficar contraindo a pepeka

Meu namorado chega toma um susto qnd eu faço kkk
31/03/2023 11h12
Eu estou interessada na prática e pretendo aderir, pelo que sei ajuda ambos os parceiros, tanto a mulher quanto ao homem, principalmente se a mulher tiver vaginismo
anônima
31/03/2023 11h00
Olha, eu prático. No ato as vezes faço. Não percebo muita diferença e não vejo os caras sentindo diferença. Então não sei não se é vdd

Se puder, responde minha pergunta ? https://elaele.com.br/q/607646-gente-amigo-meu-disse-que-vem-pra-minha-cidade-hoje-ele-mora-cidade-aqui-perto-ve-que-vcs-acham
31/03/2023 12h24
Estou fazendo.
anônima
31/03/2023 13h07
Não pratico hj em dia, mas pra mim é um instinto contrair e diferentes maneiras pra chegar lá. Acho que não chega a ser igual a mulher que treina, mas eu tbm não consigo pensar em fazer os movimentos propositalmente e conseguir me concentrar pra gozar. E só sinto instinto de fazer essas contrações dps do 1⁰ orgasmo
eles respondem
31/03/2023 11h14
Existe uma diferença brutal entre praticantes e não praticantes.
31/03/2023 12h09
Eu só conheci UMA mulher que dominava essa prática com maestria. UMA, entre 30.
É melhor do que qualquer coisa que a mulher possa fazer na cama.
31/03/2023 12h21
Foi assim que quase cheguei ao nirvana
31/03/2023 12h23
As que não fazem, façam
anônimo
31/03/2023 13h07
Deve ser interessante.