Tipo já ter experimentando sexo sem sentimentos é não ter gostado muito, ter se sentindo culpado por ter feito aquilo é normal? Ele querer uma garota para amar é fazer amor é algo incomum hoje em dia?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
31/03/2023 11h17
Não, poxa. Normal. Muitos tentam passar o papel de desapegado mas nem sempre são. A sociedade exige isso dos homens mas não necessariamente todos se sentem confortáveis com isso

Se puder, responde minha pergunta ? https://elaele.com.br/q/607646-gente-amigo-meu-disse-que-vem-pra-minha-cidade-hoje-ele-mora-cidade-aqui-perto-ve-que-vcs-acham
31/03/2023 11h29
Mais comum do que você pensa.
eles respondem
anônimo
31/03/2023 11h18
Eu não gostaria.
31/03/2023 11h18
Sim, rapaz lúcido.
anônimo
31/03/2023 11h25
Não entendo o porque dessa dúvida, acho que já sb a resposta e tá aí perguntando, parece que tá se lamentando por isso cr, isso é o certo
anônimo
31/03/2023 11h26
Esse sou eu, cara
Já dormi com muita mulher casualmente e nunca gostei, hoje estou mais calmo e quero um amor