Recentemente tem uma pessoa na igreja onde vou que dizem (minha mãe mais umas pessoas da igreja) que ela tá me dando uma moralzinha, que tá interessada e talz.
Só que eu tenho tanto medo de arriscar e também de estarem todos enganados, que eu fico em negação, mas as vezes me pego pensando no assunto e me perguntando se é realmente verdade e daí já vou longe na imaginação, cogitando dar uma chance pra ver o que dá. O que fica mais difícil além do meu medo é o fato de que ela não me parece muito atraente, fico com medo também de estar sendo injusto com ela caso ela tivesse realmente interessada (mas talvez isso só seja um desdobramento do meu medo de chegar até ela)
Mas não mesmo, nem teria porque, só se eu fosse muito apaixonada por ele, caso contrario nem pensar...modéstia a parte sempre teve muito homem que realmente gostou de mim e outros que gostam...então o simples fato da pessoa gostar de mim não significa absolutamente nada, apenas mais um na fila do pão.
E outra coisa, gosto de homem difícil, nerd, tímido, introvertido, de ter de batalhar, detesto homem facil.
Se eu sentir o mesmo sim, se não vou ser sincera desde o começo e traçar limites para que a pessoa não se iluda ou se magoe. Sou bem sincera quanto aos meus sentimentos.