Foi um soco no estômago isso. Por isso, me deixou no vácuo, por que gente não cortar a pessoa desde início para não fazer ela de boba. Por que ? Se estava conhecendo outra e gostando o que custava me falar desde início. Atacou a provável depressão, olhando a cartela de antidepressivo e querendo tomar a cartela. Estou um caco.

elas perguntam
6 9
eles respondem
31/03/2023 11h52
Sem contexto da pra dizer nada.

Se ele não namorava vc, ele tem direito de conhecer outras pessoas.
31/03/2023 11h49
Faz parte da vida.
Chore o quanto quiser mas não esqueça de seguir sua vida normalmente e, da próxima vez, não se emocionar tanto, a ponto de entregar sua vida a qualquer um.
31/03/2023 11h50
Manda um foda-se pra ele e procure ser uma mulher melhor, aí ele vai perceber que fez a escolha errada e vai ser tarde demais porque você vai estar em outra.
31/03/2023 12h03
Com um tempo você vai superar.
elas respondem
31/03/2023 11h48
Vcs namoravam?

Pq se eram ficantes, ele não tinha que te dar satisfação de nada, a vdd é essa.
Ele provavelmente estava conhecendo outras pessoas simultaneamente e teve afinidade mais com outra.

Saia desse papel de vítima injustiçada que foi enganada e iludida.
Te garanto que será mais fácil lidar com rejeição.
31/03/2023 11h45
ai tadinha. acontece, amiga. pelo menos foi sincero.
31/03/2023 11h46
Agora oq vc pode fazer é seguir em frente :/ ... sinto mto
31/03/2023 11h50
A vida é assim
anônima
31/03/2023 11h52
Amiga, calma. Sei que deve estar sendo muito difícil, mas use isso a "seu favor". Converse com outras pessoas, estude/trabalhe, faça atividade física, leia um livro. Resumindo, invista em vc e ocupe seu tempo que logo vc nem lembrará dele

Se puder, responde minha pergunta ? https://elaele.com.br/q/607646-gente-amigo-meu-disse-que-vem-pra-minha-cidade-hoje-ele-mora-cidade-aqui-perto-ve-que-vcs-acham
anônima
31/03/2023 11h53
Voces estavam namorando??? pelo visto não ne, ele não te devia nenhuma satisfação, pelos visto eles estavam se conhecendo e ele achou ela melhor que você...você que se iludiu fácil demais. Ve se aprende a lição.
anônima
31/03/2023 11h53
É só ego, vai passar, você vai ver
31/03/2023 11h54
A pessoa errou com você .
Não fique triste você não fez nada de errado o problema é dele que agiu como um babaca.
Mas a escolha de levantar a cabeça e seguir em frente ou deixar isso te afetar.
Não deixe isso te afetar claro que você vai ficar decepcionada mas não alimenta essa tristeza. Todos nós temos frustação na vida . Seja forte e tira o foco disso.
31/03/2023 12h32
Que bom pra ele e problema seu se não gostou.