Você pode ser fiel ao outro mais o relacionamento tá fraco e vc tenta restaurar e não consegue, talvez a vida financeira pode está agindo, falta comunicação,falta de laser, stresses de filhos tudo envolvido, n tem atenção nem sexo frequente... E conversar hj em dia n tá resolvendo
O que fazer nessa situação se prende ou separa e os filhos

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
31/03/2023 12h13
Na primeira dificuldade eu já traio.
31/03/2023 12h12
Sim, me amarro com correntes.
anônimo
31/03/2023 12h13
Sim, não vou lhe mandar nudes fake
31/03/2023 12h15
Não é motivo pra vc ser infiel.
Termina e se liberte. Deixa de criar desculpinhas pra ser infiel mulher, vc já é adulta.
Todas essas desculpas que casais falam é puro comodismo, "tá ruim mas tenho isso".
Mudar é difícil mesmo, sair da zona de conforto, mesmo que essa zona seja uma vida de merda.
31/03/2023 12h43
Fidelidade é apenas um dever de ambos no meu ponto de vista, não é esse bom caráter dos dois que vai segurar o relacionamento quando todo o resto está desabando.
elas respondem
anônima
31/03/2023 12h16
Não é o casamento/filhos/financeiro é a pessoa que quer dar pra outros, não existe isso de “conversa não dá certo” é só terminar e dar pra quantos quiser, traição é coisa de gente indecisa e egoista. Vc quer outra vida mas gosta da vida que tem com o conjugue, e fica nessa putaRIA
anônima
31/03/2023 12h28
Separo né...foi o que eu fiz, alias a melhor cosia que eu fiz.
31/03/2023 12h31
Sim, fico numa jaula.