2.74K  07/04/2023 08h17

Nem sou de sair, mas qnd saio, ngm tenta nada, apenas ficam me olhando, e me sinto totalmente desinteressante, mesmo eu sendo melhor q muitas. Eles fazem isso por medo de não cumprirem minhas expectativas? O que posso fazer para mudar isso? E nem me falem para chegar, pq é papel de mulher desesperada.

eles perguntam
8 38
elas respondem
31/03/2023 12h27
" mesmo eu sendo melhor que muitas", pick me.
anônima
31/03/2023 12h29
Eles chegam em mim, mas são homens de 27 anos para cima, os jovens não estão chegando mais em mulheres, acredito que por medo de serem acusados de assediadores.

"mesmo eu sendo melhor q muitas"

Se fosse tão melhor eles tentariam uma conversa, tem homem que cheira mulher arrogante de longe, talvez seja esse o seu problema.
Wy-
31/03/2023 12h45
"pq é papel de mulher desesperada."

alguém vai morrer sozinha
anônima
31/03/2023 16h01
"mesmo eu sendo melhor q muitas". Eu tbm sou meio arrogante em certas pautas, mas estou tentando me livrar disso, sugiro q vc faça o msm, esse comportamento só vai te fazer mal
anônima
31/03/2023 13h05
Essa parte me chamou atenção "e me sinto totalmente desinteressante, mesmo eu sendo melhor q muitas. " Eu não vou te dar sermão sobre isso, porém parece que você tem distorção das situações, tem o pensamento dualista, hora você é totalmente desinteresse hora é melhor que muitas, quando há outras pessoas envolvidas tem muitas nuances que podem ocorrer, muitas possibilidades.
Mas fica difícil ler a situação quando parece que você tem em cada lado dos ombros um anjinho e um diabinho da ambivalência.
anônima
31/03/2023 13h24
Porque você é feia.
07/04/2023 08h17
" ...mesmo eu sendo melhor q muitas"

Na boa, acho que o exposto na frase acima é o que tá te quebrando. Cadê a humildade, mulher?
Dá uma baixada na tua bola porque ninguém é melhor que ninguém. E na moral, caras legais não gostam de quem se acha. Segura a sua onda aí, seja menos arrogante que a mágica acontece.
anônima
31/03/2023 19h38
Não chegam em vc, pq deve ser feia.
Em mim sempre chegam…
eles respondem
anônimo
31/03/2023 12h36
Deus me ivre de uma mulher que é "melhor que muitas"
anônimo
31/03/2023 12h55
Se vc realmente fosse melhor do que muitas como vc diz, já estaria namorando um homem de valor ou até mesmo casada. Acho que se vc for menos arrogante pode começar a ser interessante aos olhos dos outros, pq no momento vc só passa a ideia de ser arrogante e narcisista
anônimo
31/03/2023 13h21
"Mesmo eu sendo melhor do que muitas" - quanta humildade ein, fia.
"E nem me falem pra chegar porque é papel de desesperada" - com esse pensamento, sinto muito, mas você vai morrer solteira.

Aa melhores pessoas que eu conheço são aquelas que possuem atitude. Eu só chego nas pessoas que têm valor e que podem realmente agregar algo na minha vida. E, geralmente, essas pessoas são bem mais inteligentes do que eu(e olha que dizem que eu sou inteligente pra caralho, não sou eu quem digo isso, mas sim as pessoas a minha volta que convivem comigo no meu círculo social). Portanto, alguns homens não estão mais chegando nas mulheres, porém somente nas que são "rodadas demais". Então se ninguém chega em você... É porque talvez você não tenha nenhum atrativo intelectual/físico que chame a atenção deles.
31/03/2023 19h43
Nossa. Eu nunca imaginei que mulheres teriam pontos negativos na conquista mas este é um. Se você vai namorar ou não vai namorar, depende exclusivamente dos homens, se eles chegarem beleza mas se eles não chegarem você fica sozinha. A solitude ou sucesso amoroso de uma mulher depende exclusivamente da vontade dos homens. Eu acredito que você deve romper este padrão e tomar coragem de chegar, e se caso voce nao estiver disposta a isso, deve focar em você mesmo e tentar se tornar a mulher mais interessante possível, para assim os homens te acharem tão irresistível ao ponto de chegar em você.
anônimo
31/03/2023 12h47
tem guria que chega e eh mais normal hj em dia
anônimo
31/03/2023 12h29
Para o homem saber que você é melhor que muitas, tem que lhe conhecer primeiro, as vezes não chegam por conta da aparência, mas pela jeito e forma de se portar
31/03/2023 12h46
Se voce se acha totalmente desinteressante então significa que você não é melhor que muitas não.
31/03/2023 12h46
Sabem que você não vale nada.
31/03/2023 19h30
É um ponto interessante que você trouxe @Mother_Russia, eu digo a você que na vida sou um desses caras que não se aproximam, não tem iniciativa. Eu tenho motivos internos pra isso, infelizmente tenho um medo muito grande e crônico de me expor, em vários sentidos não só no amoroso, até mesmo para manifestar opinião quando me pedem em algumas reuniões presenciais. Aqui no site é um lugar que excede a regra, eu consigo me manifestar com mais segurança porque, de uma forma curiosa, eu consigo dar vazão aos meus pensamentos mais facilmente por escrita, não tenho a mesma articulação na oralidade, numa conversa por exemplo. Estou trabalhando isso com terapia, já pensei na possibilidade de ser uma fobia social, uma timidez muito grande. Eu tenho alguns traumas de infância, fui muito tolido, podado e ridicularizado (bullying), e isso me fez aprender a me reprimir para evitar o rechaço alheio. Se eu visse uma mulher que eu considerasse muito bonita em um evento qualquer no qual estivesse, eu temeria tomar a iniciativa de dizer um simples oi para a moça porque eu tenho medo da rejeição, da pessoa me interpretar mal, achar que eu estou sendo atirado ou qualquer coisa do tipo, tenho medo do que as pessoas podem estar pensando a meu respeito, se eu vou ser ridicularizado até mentalmente ou pelas costas por tais pessoas ao meu redor. Veja que a minha preocupação chega a ter um quê de especificidade e além do mais ela perde o sentido porque acaba tratando de coisas que estão fora do meu controle.
Então imagine isso, que existem alguns desses caras que tem uma série de pensamentos limitantes que os prendem o suficiente para impedir o movimento por aquilo que eles desejam. As vezes já apareceu uma certa quantidade de homens interessados na sua pessoa que simplesmente não conseguem mais se aproximar porque tem essa paralisia de medo. Alguns ficaram assim por causa do tempo de pandemia, e foi uma coisa que afetou homens e mulheres de todas as idades, porque as pessoas isoladas.
31/03/2023 20h13
Essa rivalidade imaginária que você criou, esse simulacro de arrogância, nada mais é senão produto de uma psiquê carente de atenção, senso de indentidade e validação.
anônimo
31/03/2023 12h37
"mesmo eu sendo melhor que muitas"

sim, uma mulher com pênis
31/03/2023 12h37
Posta um foto. Quero ver se você é filé mesmo
31/03/2023 12h35
Mas tu é mulher com perfil de homem. Aí tu tá é nós fazendo de troca aqui no site
31/03/2023 15h51
As mulheres ficaram com raiva pq vc disse q era melhor do q muitas kkkkkk.

Vc parece ser decente, eu gosto de vc. Se vc é decente e tem uma aparecia normal vc já é melhor do que muitas sim. Pq hoje tem muita mulher puta.
Mas vc está certa em se achar, vc tem q ver suas qualidades e se achar mesmo. Pq não se ganha nada se diminuindo para q os outros se sintam melhores.

Mas respondendo sua pergunta tem muitos fatores: depois do tinder e Instagram mulher ficou exigente demais, elas querem homem muito bonito, com status, com carro. A maioria dos homens hoje são invisíveis para as mulheres. Não é atoa q a redpill cresce.
A mulher de 18 n olha pro cara de 18 igual a ela, se o cara n for forte ou n tiver carro ele vai cansar de tomar fora.

Mulher hoje os únicos caras q conseguem mulher sem carro e ser estar forte são Zé droguinhas ou cara q é o centro das atenções e claro o bonitao. O resto se fode ai pra conseguir atenção de mulher.

Então o cara toma tanto fora q ele desiste de procurar mulher e decide usar o tempo para fazer outra coisa.

Mas vc tem q fazer o mínimo q é olhar pro cara e dar pelo menos um sinal mexer o cabelo.

E já q vc citou q é papel do homem então é papel do homem comandar a relação.

As mulheres de hoje são tudo nojentas é vc q n nota como anda as mulheres de hoje.
anônimo
31/03/2023 12h43
Feminismo, as mulheres nunca foram tão toxicas e agressivas como hoje. Eu evito mesmo, só uso apps e mesmo assim é dificil.
31/03/2023 12h32
O que pode fazer para mudar isso?

Buscar evoluir em todos seus aspectos para se tornar interessante aos homens que você busca. Apenas isso.

Valores, comportamento, objetivos de vida, muitas coisas que estão bem acima da aparência ou habilidade sexual.

Os homens não estão mais aceitando qualquer coisa e isso está levando algumas mulheres ao desespero.
Preguiçosas, folgadas, interesseiras só servirão para sexo casual, meros produtos e mercadorias de homens de idoneidade duvidosa, o que eu acho pouco e bom.
31/03/2023 16h04
Não, acontece que a Esquerda e seus movimentos derivados (feminismo, lgbt, e etc) construíram uma sociedade onde os homens estão cada vez menos encorajados a se aproximar das mulheres., pois qualquer aproximação pode ser interpretada com assedio, desrespeito, agressão entre outras coisas.
anônimo
31/03/2023 21h21
Medo de levar fora e, não podemos negar, que realmente as relações homem-mulher mudaram muito nos últimos 20 anos. Não é justo mudar só o papel das mulheres, e pros homens continuar o mesmo papel de 20, 30 ou até 40 anos atrás...

Sobre chegar: os homens não estão nem aí se a mulher chega nele... isso de "mulher que chega é desesperada" é um medo que as próprias mulheres impõem nelas mesmas.

E outra, a linha entre o assédio e o flerte é muito tênue e é muito fácil de ser ultrapassada, então é mais vantajoso não arriscar. É melhor para os dois lados.
31/03/2023 12h27
É esse círculo azul em volta do teu user, pensam que é homem.
31/03/2023 21h22
achei que vc era o meste came com nome mudado
31/03/2023 21h24
Vc acusar de assédio e a maioria tão virando gays, redpill e são muito mole pra isso. Os que dão em cima são os noias, e vc n quer um noia, quer ?
anônimo
01/04/2023 02h55
Se vc quiser uma "boa"resposta, só mandar mensagem no PV.
Ou eu chamo? '-' a deixa que eu chamo
04/04/2023 16h56
Pelo simples fato se o homem olha a mulher já considera assédio
04/04/2023 17h01
Acho que o medo de falsas acusações de assédio e o fato de muitas mulheres humilharem os homens na hora de darem fora neles
anônimo
07/04/2023 02h51
E só você chegar ,qual o problema de chegar em homens? Nenhum
anônimo
07/04/2023 02h55
Você é mulher num perfil de homem?
07/04/2023 03h17
Hoje em dia, qualquer coisa pode ser considerada abuso ou assédio, aí da medo mesmo
31/03/2023 12h31
Chega neles.
anônimo
31/03/2023 12h34
Pq eles não são obrigados a fazer oq n querem
31/03/2023 18h04
Claro que chegam, apenas não chegam em você.
Você não sai muito e quando sai, não sei que lugar frequenta. Em alguns lugares, como festas e baladas, as pessoas já vão nessa intenção, mas acredito que você não curta esses lugares.
Se você for mais acessível e frequentar lugares onde o pessoal vai pra paquerar, logo um vai chegar.
31/03/2023 18h03
E por que chegariam?
anônimo
31/03/2023 16h18
Fica com a bunda sentada na cadeira ai, toma uma atitude, tá com medo do que as pessoas vão pensar de você? manda eles si fuderem, sinto muito, você é fraca
31/03/2023 16h14
Chega a ser um pouco engraçado mulheres implorando por uma cantada assim
31/03/2023 16h12
Nem sei, acho q é papel de homem desesperado
anônimo
31/03/2023 12h37
Eles estão pensando de maneira parecida: nem me falem para chegar pq é papel de homem desesperado.
31/03/2023 12h38
Acho que homens não chegam mais pra não serem intitulados como "assediadores", caso tentam algo com uma mulher que eles demonstram um certo interesse, mas prefere não agirem.