Uma usuária falou que a sogra dela a desautoriza com o filho, não a respeita de nenhuma forma. O que vocês homens e mulheres do site pensam sobre? Principalmente os homens, onde observamos que o relacionamento sogra e nora é delicado e as vezes pode necessitar da intervenção de vocês. Estabelecer limites e uma relação saudável seria o mais ideal? E o homem?Deve priorizar a esposa e os filhos ou as vontades de sua mãe?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
31/03/2023 13h26
Acho que a mulher tem que mostrar indignação com essa atitude, não acho que nada se resolve com ignorância, mas tem que haver uma conversa sobre isso pra que eles entendam que eles são os avós, não os pais.
anônimo
31/03/2023 13h28
Acho que o homem tem que priorizar a esposa. É o que eu faria. Agora sobre o desabafo não posso falar muito porque eu não vi.
anônimo
31/03/2023 13h38
deve priozar a mulhe fodase a mae, priemrio q pais nao tem q autorizar ou desautorizar porr4 nenhuma, que adultos sao esses??
anônimo
31/03/2023 13h34
@Sun_67 problema mora na casa da sogra ai complica
31/03/2023 13h39
Cada caso é um caso, moça. Qual das duas é a desequilibrada?
31/03/2023 23h41
Mãe é mãe,mas ela não tem direito nenhum de interferir na vida do filho.
A regra do "cada um cuida da sua vida",serve para as mães tambem.Depois que o filho completa a maioridade,ele vira um adulto responsavel por suas escolhas,ele está por conta propria agora.
elas respondem
anônima
31/03/2023 15h24
Eu tenho uma sogra sem noção, se deixar ela não tem limite pra coisas importantíssimas como a privacidade da minha casa por exemplo, ando tendo tantos problemas com ela que me sinto mal, não aguento nem mais olhar pra cara dela. (Ela não é uma pessoa ruim, mas não tem respeito por mim)
Minha salvação é meu marido, ele vê e impõe limites, ele é um anjo viu. Ele sabe que a prioridade somos nós e coloca ela no lugar. O homem tem que saber que a esposa está em primeiro lugar, e é sua família...
01/04/2023 00h13
uma merda