Meu namorado está em um grupo de rifa onde tem uma nega que ele já pegou , mandei ele sair ele disse que não vai e eu posso pensar oq eu quiser e eu não sei oq fazer ? Tô bem desconfiada minha intuição diz isso . Me ajudem gente

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
31/03/2023 13h26
Não sei nem o que é rifa
anônimo
31/03/2023 13h26
se ela ta so no grupo, nao vejo problema, pior seria se ele ficasse conversando no privado, vc ver conversar deles no privado
anônimo
31/03/2023 13h37
é só uma rifa, que q tem q ele ja pegou ela? confia nele pow, ele ta com vc, isso foi passado, ele vai te respeitar
31/03/2023 15h21
Se livre dessa nega o quanto antes.