Como parar de comparar com minha prima? Eu tenho tanta vergonha desse sentimento mas me sinto constrangida por estar desempregada e ela viajando o mundo trabalhando com o que gosta. E foi algo que eu disse que queria seguir carreira e ela foi e roubou minha idéia e botou em prática! Cada atualização nas redes ela está em iates, rodeadas de amigos ou trabalhando em projetos interessantes. Eu não tenho facilidade em fazer contatos como ela, e sinto que minha vida não vai pra frente. Ela é o que minha mãe idealizou como filha, não eu! Meus pais transparecem ter vergonha de mim, meus currículos parece que são rasgados, nenhuma empresa me chama. Eu queria ficar feliz por ela.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
31/03/2023 14h14
"roubou minha idéia" Acho que na verdade ela colocou em prática enquanto vc ficou chupando dedo, a não ser que vcs tivessem um negócio juntas e ela tenha dado o golpe me vc.
anônimo
31/03/2023 14h21
Inveja faz mal
31/03/2023 14h22
Ela precisa se afastar de você, pois você é invejosa.
31/03/2023 15h21
Não dá, ela é muito superior a você.
elas respondem
31/03/2023 13h34
Sua prima simplesmente batalhou para conquistar essa vida,vai atrás das suas coisas e corre atrás da vida que você sonha em ter foca em você, tenha fé e as portas vão se abrir
31/03/2023 14h18
Restringe o perfil dela, para de ver as coisas, foca em você, começa um curso, caminhar, um novo hobbie etc, entrega uns curriculos etc.
Esqueça que sua prima existe, ponha toda essa energia em ti que as coisas vão fluir.

Saia da asa dos seus pais o quanto antes, viver com gente que vive te comparando é péssimo