Perguntei sobre um negócio pra ele, perguntei por que tal coisa tá ali? Você tá usando aquilo e não me falou? Ai ele leva na brincadeira.
Ai eu falei me responde, ai ele falou não tenho que te responder isso.
Ai falei tem sim, você é meu namorado preciso saber disso.
Ai ele falou em tom de brincadeira, não sou seu namorado, só estou te comendo.
Eu falei, Aé? Vc tá falando sério?
Ele falou, estou.
Quando falei de alianças tbm, ele falou pode usar.. depois ele começou a rir da minha cara dizendo que a cara de indignação que eu fiz ficou engraçado.
Parece que ele gosta de me provocar, mas de me provocar de uma maneira que eu acho patético e idiota escutar esse tipo de coisa de uma pessoa que eu to junto… parece que ele não amadureceu.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
31/03/2023 14h01
Ele tem certeza que não haverá consequências negativas por fazer essas brincadeiras, não para ele.
Quanto a suposta brincadeira de só está comendo você, tem muita verdade nela.
31/03/2023 14h10
Se ele não é seu namorado vc é "terra de ninguém" né? Pergunte sobre isso pra ele.....
elas respondem
31/03/2023 14h03
Moça, acho que você ainda não percebeu que só você está namorando. Ele claramente tá pouco se lixando para você e ainda por cima acha bonito ser escroto e se meter com coisa errada. Sai dessa e já.
anônima
31/03/2023 13h47
Essa cara não te respeita, não te ama, te humilha, te põe pra baixo.

Pq c@r@LH0z vc foi namorar com seu inimigo? Esse cara te odeia.

Sai dessa e se valoriza guria, vai deitar pra macho agora?
anônima
31/03/2023 13h50
Vixe
31/03/2023 13h50
É sério que você vai PERMITIR que alguém te trate assim?

De verdade, você acha que esse é o tratamento que merece? Ou que ele tem o direito de falar essas coisas e depois agir como se fosse brincadeira?

Já passou da hora de você situar esse "namorado" aí, acho que está precisando virar ex.
anônima
31/03/2023 13h53
Vocês estão juntos a quanto tempo?
Difícil opinar sem saber exatamente o contexto e o tom em que ele falou isso. Quando namorava até eu fazia umas brincadeiras do tipo da zueira.
31/03/2023 14h07
Dentro de uma brincadeira sempre tem um fundo de verdade.