Digo, por que o outro tem o dever de reconhecer aquilo que você faz? Por que depende de reconhecimento pra manter o mesmo trabalho duro de sempre? Essa expectativa de uma espécie de troca de afetos existe por ter a ideia do contrato que foi assinado, ou seja, uma troca que empregador faz com o empregado por um salario?

E mesmo tendo essa questão de haver duas vias, a do empregador e a do empregado, é mesmo necessario querer que o empregador lhe dê um mais que é o reconhecimento? Por que isso tudo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
31/03/2023 17h51
Para receber uma promoção e consequentemente um aumento.
eles respondem
31/03/2023 13h51
Cara, as pessoas não são ciborgues. Aprenda a conduzir uma equipe e colherá os frutos. Ter tato com as pessoas é essencial.
Pessoas motivadas por um propósito trabalham melhor
anônimo
31/03/2023 14h09
Chefe é só a interligação entre o empregado e a empresa....acho que as pessoas procuram reconhecimento da empresa, por exemplo, salário bom, boas condições de trabalho, equipamentos em bom estado...etc
Imagine vc trabalhar num lugar sem o minimo de condição, mesmo que goste do que faz, vc vai fazer de ma vontade