o que vcs acham de um cara que variaa pessoas falam para eu sair fora dele? eu ficava na duvida sempre porque nunca via e nem vou ver mais esses dias coloquei um cretino para correr da minha casa , ele veio me ver, ome pra la faz o que quer e depois aparece , cansada disso , es6tou mau porue perdi tanto tempo na minha vida com ele , descobri que ele ficava de conversa com uma mulher tao feia , e depois que ele ficou, com certeza ficou sim , eu ficava pensando de ser injusta com ele mas agora tomei vergonha

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
31/03/2023 14h45
Ronaldo!
31/03/2023 14h46
Precisa perguntar pros outros?
31/03/2023 15h00
Acho que você deve tomar vergonha e não ficar mais com ele. Caso contrário, pare de reclamar.
31/03/2023 15h29
Também acho.