Tava toda feliz e gostando de um cara e ele sumiuuu só fala CMG pessoalmente por que e necessário e pronto

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/03/2023 15h03
Passo por uma situação mais ou menos parecida. Pessoalmente ela me trata super bem, até flerta comigo, mas por mensagem fala pouco, só o necessário.
Acho que essas pessoas ou não gostam de conversar por mensagem ou não estão tão interessadas assim.
elas respondem
31/03/2023 15h09
Aconteceu um pouco parecido comigo ,conheci um cara e depois de ficarmos ele me bloqueou