É q depende muito, só isso de informação não ajuda pra poder afirmar qualquer coisa
31/03/2023 15h40
Prazer se sente juntos, a culpa não é de A ou B.
Um casal que interage e fala para o outro o que sente e o que não está legal sempre chega lá.
Algumas características físicas podem influenciar, mas o comportamento e estímulos diferentes compensam isso.
Acho que talvez esteja faltando diálogo entre vocês.
31/03/2023 15h25
De ninguém. Agora se o cara não perceber isso e não se esforçar para tentar dar prazer de outra forma, aí sim a culpa é dele.
31/03/2023 15h34
A culpa é dele, que não sabe te levar ao apse, mulher tem q twe preliminares, carinho etc, não é só chegar e socar pra dentro não
31/03/2023 15h24
2 opções: ela é funda ou o dele é pequeno.
31/03/2023 15h29
Geralmente é algo dela mesmo. O homem apenas estimula, se vc lubrifica e mesmo assim não sente nada, vc tem algum bloqueio. Claro q alguns caras são melhores q outros, mas colocar culpa no externo não vai resolver seu problema. Pratique e aprenda a sentir prazer, porém não antes de estar lubrificada.
anônimo
31/03/2023 15h26
Pode ser uma incompatibilidade entre tamanho e grossura do pênis vs profundidade e força da parede vaginal feminina, caso em que nenhum dos dois tem responsabilidade alguma e sim é um triste mismatch de genitais.
31/03/2023 15h33
Culpa da buceta larga.
31/03/2023 15h34
Ela é ansiosa
anônimo
31/03/2023 15h37
Na minha época mulher não tinha que gostar, era obrigação agradar o marido.
anônimo
31/03/2023 15h24
tem que ser bem chupada, acho que é comum a mulher gozar mais facilmente no oral do que na penetração, entao nesse caso, a culpa é do cara por nao chupar direito
31/03/2023 15h49
Sempre a culpa é da mulher.
31/03/2023 19h50
Depende da situação.
O que podemos dizer que sempre acontece é que é responsabilidade dos dois se preocupar com essa ocorrência na relação. Os dois são responsáveis por fazer algo para solucionar o problema.
O problema pode ser fisiológico (hormônios, lubrificação, ou qualquer coisa de natureza fisiológica que um médico será capaz de identificar e propor tratamento), psicológico (traumas de qualquer natureza que precisem de ajuda profissional junto com a conversa com o parceiro para resolver) ou ignorância (tanto o homem quanto a mulher não sabem como satisfazer ela).
anônimo
31/03/2023 21h30
Depende. Não dá pra julgar assim só com essas informações.

Talvez ele tenha mandado mal, talvez o pau dele seja pequeno, talvez ela não se entregou como deveria, talvez ela ficou muito tensa...
elas respondem
anônima
31/03/2023 15h48
O que acontece é que nestes casos é que não existe química na hora da transa....Muitas meninas acabam transando mais para agradar o cara ou mesmo prender, tipo ficante achando que pode virar namoro. Dai o que acontece o cara so quer transar mesmo.

Ou seja, a transa não tem envolvimento, não tem tesão, não tem química, acaba numa merda total onde cada um tem um interesse que está bem longe de um sexo legal, ou seja, a mina de prender o cara e ele só de fazer a mina de deposito de porra.

Sabem porque isto acontece???? pressa das minas abrirem as pernas para qualquer um, não condeno isto, condeno sim de acharem que fazendo isto vão prender o cara, acham que ele vai se sentir responsável e querer um relacionamento sério quando na realidade é bem o contrario. Dai o sexo vira uma merda, e depois reclamam do cara,

Mulher que transa apenas por tesão, prazer de foder, de dar a buceta e o cu com vontade, sente prazer na penetração.
anônima
31/03/2023 15h25
Tem três opções:
tem mulher q não curte mt de penetração e outro, o homem que transa mt mal ou pinto dele é mt fino.
anônima
31/03/2023 15h26
Dos dois.

Da mulher por não dizer que não sente prazer e contar para o homem o que a faz sentir prazer.

Do homem por não caprichar nas preliminares, por não inovar e por "meter e gozar".
anônima
31/03/2023 15h41
Eu sou o tipo de mulher que só consigo gozar na penetração, não ligo se o cara me chupa ou não....
Mas só com essa pergunta não consigo uma resposta concreta...
31/03/2023 15h59
Culpa dela sempre
anônima
31/03/2023 19h51
Cadê as informações? Só assim complica