Ele não é de chorar, será que aconteceu algo sério? Meninos vocês choram só por algo sério? Meninas o que vocês fazem para com o parceiro quando ele tá chorando? Eu coloquei ele no colo, é fiquei conversando com ele, mais ele não parava de chorar tava soluçando muito. Poxa partiu meu coração não ter conseguido confortar ele melhor :(

elas perguntam
8 7
eles respondem
31/03/2023 17h03
Ele deve tá naqueles dias. Pergunta se ele quer um absorvente.
31/03/2023 21h45
Os homens normalmente tem dificuldade de chorar, estão condicionados a ocultar seus sentimentos.
Talvez seja o caso do seu namorado de ele ter acumulado tanta coisa dentro dele, sem se abrir com alguém por medo ou orgulho, que chegou uma hora que ele não conseguiu mais segurar e daí o choro intenso. Algo deve estar acontecendo e eu acho que você fez o possível ali naquele momento, acolheu ele, conversou, deu colo e espaço para ele pôr aquilo pra fora. Não se sinta mal por não ter feito mais, as vezes o que você fez foi suficiente, foi exatamente o que ele precisava. Depois, quando ele estiver mais calmo, tenta conversar na boa pra saber se ele precisa de alguma coisa, escute ele, continue demonstrando que você se importa e esteja ali disponível pra ele, isso é importante no relacionamento. Não estamos bem todo dia, e quando chegar o dia em que estivermos mal ter esse colo faz toda a diferença. Então te parabenizo pela atitude.
anônimo
31/03/2023 17h07
Faz aquela peta caprichada nele. Ctz que vai animar.
anônimo
31/03/2023 17h35
Largue esse frouxo, Kommandat.
31/03/2023 17h37
Foi dar o cu e o cara broxou.
Está se sentindo rejeitado ou indesejado, tipo assim.
31/03/2023 17h07
Conversa com ele, provavelmente ele tá lidando com alguma pressão no trabalho e tá estressado
31/03/2023 17h17
Paga um babão para agrada-lo.
31/03/2023 17h30
Por que não pergunta pra ele o que aconteceu?
Eu só ficaria nesse estado por algo muito sério.
elas respondem
31/03/2023 17h05
Abraça e deixa chorar, quando ele se sentir confortável vai falar
31/03/2023 17h33
Abraça ele, pergunta o motivo diz que vai fica tudo bem , e que vc estará com ele pra tudo, e que se ele se sentir confortável de cvs com vc naquele momento pra fala o motivo vc estaria lá, mas se não vc entenderia e que tbm vai estar lá para ouvi-lo.
anônima
31/03/2023 18h49
Deve ter te chifrado.
anônima
31/03/2023 17h05
Meu namorado tava assim, pior que nem pude dar carinho pq a gente mal ta se vendo, mas domingo vou cuidar muito do meu neguinho ❤
31/03/2023 16h58
Eu iria perguntar enquanto ofereço uma xícara de café pra ele, E talvez colocar ele no meu colo também.
31/03/2023 16h59
Perguntar o que aconteceu.
anônima
31/03/2023 22h31
Coitado