bom faz um tempo que estou gostando de uma menina e sinto que a gemte se da bem quando conheci ela senti uma empatia imediata como de amor de vidas passadas esses tempos dei uma flor pra ela e e as flores desbrocharam como sobreturanalmente sinto que ela ja foi meu amor de vidas passadas e foi mae da nossa filha, esses tempo sempre conversamos riamos mas de repente ela ficou esquisita como se estivesse com um estranho, alguem mais esta passando por iss0

eles perguntam
1 3
elas respondem
31/03/2023 18h21
Eu sinto isso com todo cara que eu gosto kkkkkkk
eles respondem
31/03/2023 17h21
Pode acontecer, na verdade não é raro. Mas apesar de não existir almas gêmeas eu acredito nisso
31/03/2023 17h26
Você é doente.
31/03/2023 17h28
Cara, isso pode ser só efeito da paixão que você deve estar sentindo por ela, por isso você fica pensando nessas coisas aí.
E nunca me aconteceu nada assim, pelo menos que eu percebesse.