Comecei a namorar tem pouco tempo e isso é um "problema" que já venho notando desde smp. Ela aceita tudo que falo, seja o lugar que a gente vai, filme que vamos assistir... E quando é pra escolher algo ela sempre fala "por mim tanto faz".
Não sei se o fato dela ser muito tímida ajuda nisso

eles perguntam
6 6
elas respondem
31/03/2023 17h47
Eu sei como é isso , é terrível , fale com ela sobre
31/03/2023 20h50
É libriana
31/03/2023 18h13
Ela é o sonho dos garotos daqui.
31/03/2023 19h54
Eu sou tímida e ñ sou assim. Ela é mt é mala, devia fazer terapia
anônima
31/03/2023 20h27
Tá com vergonha
31/03/2023 20h51
É ruim mesmo.
eles respondem
31/03/2023 17h38
Nem vou ler o texto, n preciso. Sempre de a opção dela escolher e ter opinião. É sempre converse com ela
31/03/2023 17h37
É importante conversar com ela para que a mesma tenha opinião própria e saiba dizer "não" sobre certas coisas no dia a dia. Só assim é possível conhecer um pouco mais da personalidade dela.
anônimo
31/03/2023 18h18
O problema n ta nela e sim em vc que n quer fazer o seu papel de homem da relação.

A sua namorada é o normal de uma mulher, ela espera q vc tome as decisões. Então vira homem e tenha atitude.

Ou melhor larga ela e me passa o telefone dela q eu quero ela pra mim
anônimo
31/03/2023 18h20
Gente passiva assim é irritante, parece sem vontade, sem alma, um robô. Não gosto nem de conviver
31/03/2023 20h26
Sim, timidez implica em comportamento passivo. A pessoa teme se expor e por isso se submete a qualquer proposta alheia. Ela precisa se resolver nesse sentido e aprender a se impor. E o seu papel como parceiro dela é dar segurança para que ela seja ela mesma com você sem julgamentos. Só que o primeiro e mais importante passo é o dela, ela precisa de ajuda e procurar isso por vontade própria.
31/03/2023 21h04
Boa para manipular.