Se são felizes assim pouco me importo, portanto que isso não interfira na minha paz e vida em geral tudo bem. A final a vida e deles, meu amor por eles continuaria o mesmo porém na mesma reciprocidade. O que ganharia se odiasse eles? Absolutamente nada, então e agir com sabedoria. Cautela nessas situações e necessário.
31/03/2023 21h13
Conversaria com ela
elas respondem
31/03/2023 17h52
Bom no meu caso eu convivo numa "Boa", minha mãe e meio narcisista e eu sou a filha "Dourada". Tem que "dançar" conforme o ritmo, mas eu tenho fé que eu vou sair daqui.