O cara que eu tava interessado pediu pra seguir minha amiga no insta, ela tem namorado e tudo.
Mas depois que eu senti que ele tava começando a se achar parei de dar moral e passei a ignorar, então ele começou a ser cara de pau, me seca toda vez que passo e nem faz questão de esconder mais tanto que meus amigos já perceberam.

Nesse meio tempo outra pessoa apareceu e eu fiquei sabendo que eles são colegas, ou seja, ele já deve tá sabendo que rola flerte.
Hoje ele esbarrou comigo e me olhou dos pés a cabeça pra todo mundo ver e eu ignorei, depois em questão de horas ele pediu pra seguir a minha amiga.

Vcs acham que pode ser provocação ou ele realmente é um galinha?

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/03/2023 19h59
Me parece que o fato de você ter passado a ignorar ele chamou a atenção e agora ele meio que te considera "um desafio a ser encarado". E ele aparentemente não se importa se estão vendo, está simplesmente te medindo e marcando presença descaradamente. Talvez ele seja galinha, é uma possibilidade.
31/03/2023 20h32
Muito texto, simplifique.
elas respondem
anônima
31/03/2023 20h32
O fato de ter ignorado ele chamou a atenção dele. Olha sendo sincera Alexa, não acho que seja boa coisa, geralmente eles quando conseguem o que querem costumam pisar.
31/03/2023 20h35
Deve ser aquele tipo de cara que gosta de ver mulher dando moral pra ele. Quando percebe que a mulher não olha mais pra ele fica querendo conquistar, tendo essas atitudes ridículas.
Eu me afastaria dele, como você disse Ele gosta de se achar.