Rapaz tinha uma garota que eu conversava com ela em 2013 pelo Facebook, já tinha marcado de ir ver ela só que não dava certo pq ela morava um pouco longe, seguir ela no Instagram e depois de um tempo ela me seguiu não imediatamente um dia desse na verdade. E hoje agente se fala pelo whatsapp, agente já saiu pra beber junto eu e uma amiga dela. Foi tudo tranquilo, mas oque não sai de minha cabeça e que ela não esqueceu oque eu fiz com ela , marquei de ir ver ela e não fui,. E o pior e que ela me contou que naquele dia tinha preparado tudo pra mim fez até um almoço na casa dela com a mãe dela só pra mim receber na casa dela e não fui, eu também tinha dificuldade de me deslocar porque era longe onde ela morava, tinha meus 16 anos na época hoje tô com 28 e ela com 24, o foda e que agora ela quer que eu vá para academia com ela , eu sou alfa não sou emocional mas me sinto mau por ela ter me falado isso que tinha combinado com a família dela almoço essas coisas sabe de casa só pra mim receber e me sinto mau por ter deixado ela na mãe não era minha intenção e eu não sei como me explicar isso pra ela. Quando tô com ela me sinto como se tivesse devendo algo pra ela , e que talvez ela esteja só querendo da o troco em mim mas eu não vou dá mole, não sou o tipo de homem emocional, mas isso tá me incomodando muito ela demostra pouca coisa mas todo dia fala comigo no whatsapp e tem hora que eu passo mas de 1 horas só pra responder a mensagem dela, ela e muito legal e eu não quero ter que me apegar a ela, mas ainda sim acho que ela guarda algum rancor de mim, ou só está tentando se aproximar mas de mim pra depois seila querer se vigar kkk, e agora tá foda ela tá insistindo a praticar academia comigo na mesma academia que ela tá sendo que eu estou em outra academia, e isso tá me deixando confuso até porque ela passou 4 anos namorando com um cara que eu acho que não deu valor a ela , e depois de 8 anos agente volta a se falar de novo parece com coisa de Deus isso, não sei oq fazer.

eles perguntam
1 4
elas respondem
31/03/2023 17h53
alfa? o tempo das cavernas ja passou tá
eles respondem
31/03/2023 17h58
Não se apegue ué kkk se aproxime dela, se divirta e vê no que dá
31/03/2023 18h00
Pra ser sincero acho que isso e o menor dos seus problemas, o problema maior vai ser só você reprogramar sua mente novamente com informações úteis e verídicas a respeito dos relacionamentos socais em gerais. Aconselho fortemente que faça isso!
anônimo
31/03/2023 18h06
Não.
31/03/2023 21h07
Caralho, eu não li não.