Eu tava falando com uma guria aí mandei umas fotos pra ela do dito cujo e ela achou grande, mandou foto dela a gente falou umas putarias aí ela tava empolgada e falou que ia sentar com força, que queria que colocasse todo e tals aí chega na hora ela “aí para que tá doendo” “ah vai devagar” e eu nem tinha colocado todo meu ksksksk ele não é tão grande assim. Ela não era rasa não como outras que fiquei mas cheguei no fundo… Entendam q quando vcs falam isso a gente fica mt empolgado e com expectativa, então é melhor nem dizer nd

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
31/03/2023 19h51
Eu só falo mt putaria no virtual quando eu sei q nunca vou conhecer a pessoa pessoalmente. Pq fisicamente me conheço e passou de 18cm(com sua devida grossura) eu sofro e ñ vale apena pra mim. Sexo tem q ser prazeroso e eu ñ sou nenhuma masoquista.
anônima
31/03/2023 18h54
Na verdade eu falo pra ele parar so pra ele se achar, mas to amando e ainda quero mais forte.
anônima
31/03/2023 20h36
Querer, a gente quer, mas pra saber se vai aguentar, só na hora mesmo.
anônima
31/03/2023 18h45
Voces também não cansam de fazer propaganda enganosa??? Tai para ver como é bom.
01/04/2023 00h42
nem li
31/03/2023 22h12
Provavelmente porque vc está transando pensando unicamente no seu prazer, isso de soca fofo faz os caras esquecerem que ser britadeira é tão horrível quanto, tem que dominar os paranauês. Não se apressar nas preliminares, começar devagar, ver se a parceira está pronta para acelerar, bem molhada, escutar ela e etc...
eles respondem
anônimo
31/03/2023 18h46
e dai?
31/03/2023 18h02
É sempre assim; se fala muita putaria no virtual, na hora mesmo não entrega nada. Nunca falha hahahaha
31/03/2023 18h44
Hora da put@ria.
31/03/2023 23h07
Na Internet é assim mesmo, todo mundo é gigante, todo mundo aguenta isso e aquilo, todo mundo faz tudo etc. Em conclusão: papo pra boi dormir!!! Kkkkk
anônimo
31/03/2023 18h44
Cadê o lubrificante?
31/03/2023 20h30
Acho que isso acontece por causa do que você mesmo mencionou, a expectativa.
A mulher que você mencionou já criou uma ideia errada depois de ter achado que o seu dito cujo era grande, dali em diante que tudo desandou. Tamanho do dito cujo não é garantia de prazer e em alguns casos pode ser um problema por causa dessa questão de machucar, então o que faz diferença é saber fazer o serviço e ser realista com as coisas.