Bom é mais um desabafo mesmo, depois de dizer que ela era um mulher foda e o tanto que admirava pedi pra nos afastarmos por contas das indecisões sobre o ex, a princípio ela negou dizendo que queria fica comigo que não tinha nada certo porém não aceitei, passados 3 dias liguei ontem desabafei sobre o meu sentimento dizendo tudo que sentia de novo mas não me humilhando uma conversa tranquila como se fosse amigos mesmo até porque não chegamos a ter nada sério porém caminhava, agradeceu por sempre a tratar como uma princesa e cuidar dela, mas que era melhor nos afastarmos pois o ela estava se acertando com ex que mora a 7.000 km daqui e só porque viu um story das flores que mandei se sentiu ameacado kkkk foda rapaziada

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
31/03/2023 18h41
Sinto muito por vc.
eles respondem
31/03/2023 18h00
Mulher não curte homem muito sentimental a n ser que vc seja mt fechado e ela queira atenção
anônimo
31/03/2023 18h41
Manda se fude. Mate esses sentimentos.
31/03/2023 18h47
Qualquer homem mentalmente saudável sabe que se envolver com mulher que não superou ex é pedir pra ser feito de otário.
31/03/2023 18h52
Vish...complicado se relacionar com mulher que tem rabo preso com ex
31/03/2023 21h39
É uma pena.
Mas esteja orgulhoso de ter identificado a situação e ter tomado a atitude correta, sinal que você se valoriza. Agora é só seguir em frente de cabeça erguida.
01/04/2023 02h32
Você agiu de maneira correta, conseguiu identificar o que estava ocorrendo, tá de parabéns.