Bom, vamos lá: estou namorando há quase um ano com minha namorada. Na verdade, vamos completar um ano agora, dia 10/04. Sempre nos falamos muito por WhatsApp, Instagram e pessoalmente. Ela tem um trabalho bem ruim, que odeia (alta carga horária, baixo salário e pessoas tóxicas) e isso fazia ela vir chorando conversar comigo e se aliviar. Ver ela e falar com ela tornava meu dia a coisa mais linda e ensolarada do mundo. Ela amava compartilhar coisas sobre viagem, e puxava assunto por qualquer coisa. Mesmo com o tempo escasso que já tinha (saia pra trabalhar as 7:30 e voltava depois das 18, aqui do lado de casa) ela sempre arrumava um jeito de tocar o interfone e subir pra conversar, as vezes ela queria vir aqui em casa só pra ficar jogando ou me ver jogar mesmo, a companhia dela era um sonho.

Então, a duas semanas ela entrou na faculdade. A noite, a uma hora de viagem daqui, outra cidade. É um sonho dela, que ajudei a nutrir ao longo do ano. Várias vezes ela pensou em deixar pra lá e seguir algum cursinho mais básico, mas eu a motivava bastante a tentar e tentar. Mesmo quando ela perdeu a bolsa na primeira chamada, enxuguei suas lágrimas e a tranquilizei, dizendo que ainda poderiam desistir e a vaga ser sua, e no fim aconteceu isso!

Porém, depois disso ela mudou, eu entendo q mudaria, afinal o tempo q já era curto ficou ainda menor (ela fez um acordo pra sair 1h antes em troca de ter só 30min de almoço). Ela não fala mais em viagens, não comenta sobre muita coisa, quando pergunta se ta tudo bem, nem parece querer se aprofundar… E eu entendo, o tempo está curto. Então eu compenso tentando falar muito com ela, falando das viagens e de sair… ela mal responde… inicialmente eu pensei q poderia ser pelo tempo, porém ela passa bons tempos on-line no wpp sem nem ao menos olhar mais minhas mensagens, e quando responde é de forma rasa, não seca, mas rasa. Talvez só esteja paranoico, mas não sei… sinto as coisas meio estranhas, alguém já passou por algo parecido?

eles perguntam
0 3
eles respondem
31/03/2023 18h28
Sente que o entusiasmo, o carinho, a atenção de outrora não é a mesma. Sente-se desvalorizado. Você dedicou tempo, deu apoio, carinho e atenção, e julga merecer, ao menos, reciprocidade.

Mas relacionamento não é investimento, e ela não te deve nada. Enche-la com a sua carência, fará-la apenas sentir repulsa.

Gratidão? Quando vir o rio subindo a montanha, é porque alguém, em algum lugar do mundo, está demonstrando-a.
anônimo
31/03/2023 18h33
ate queria ajudar mas é mt texto