Ele ia ficar lá pra fazer o que mesmo? Ser roubado tbm ou morrer por tentar defender ela de forma irracional? são 2 caras e ainda por cima armados. Eu não julgo, foi uma situação.
anônima
31/03/2023 22h02
Eu quando criança com minha irmã quando um dálmata queria atacar nós kkkkk é instintivo sobrevivência. Pior seria se ele fosse um louco que reagisse e alguém morresse baleado por causa dele, deste tipo quero distância, os "machões " irracionais. A não ser que fosse caso de estupro
eles respondem
anônimo
31/03/2023 19h11
Mulheres - Aiinnnn eu goxto de homem alto, que da sensação de segurança.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Correu rápido com as pernas compridas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
31/03/2023 19h14
É uma atitude vista como duvidosa? Até é, mas pensando logicamente, melhor 1 só perder suas coisas dos que os 2, melhor 1 manter o celular pra poder chamar a policia e bloquear o outro mais rapidamente, melhor 1 com dinheiro pra poder pegar um transporte de volta pra casa, melhor 1 livre pra buscar ajuda, gritar, fazer barulho (mesmo que haja uma possibilidade pequena disso ter algum resultado), e além do mais ele não poderia fazer nada contra um bandido armado. Outra coisa a se analisar seria qual a relação do cara com a garota, era esposa, peguete, amiga, ou alguém que ele acabou de conhecer e seguiam na mesma direção. Enfim, também não acho que o homem tenha obrigação de ser o macho todo poderoso, que tem a obrigação de tomar a frente de qualquer situação, porque entendo que isso seria uma forma de machismo. Ponho isso como uma reflexão apenas, sem querer entrar no mérito do que é certo ou errado.
31/03/2023 21h36
Acho que as pessoas atualmente andam assim, só pensam nelas mesmas.
Foi bom ele ter pensado em correr na hora, mas que levasse a mulher junto.
Acho que ele nem pensou na hora, agiu por instinto, quem sabe devamos dar um desconto a ele.
anônimo
31/03/2023 21h40
Não reajam a nenhum assalto.

"Ah mas a mulher pode me achar covarde" ela que se lasque, não vá arriscar a vida dela e a sua só pra tentar demonstrar masculinidade e bravura pra ela.

Eu digo isso por experiência própria... Não vale a pena... Imagina se o cara tá armado e atira na garota que você tanto ama...
31/03/2023 18h57
Ele está certo; arriscar a vida para defender a mediana que vai te colocar chifre e dizer por aí que você não serve para nada? Nem pensar. Ela é mulher, acostumadas a lutarem na guerra, se vira.
31/03/2023 19h15
Ele fez certo, amanhã ela tá dando mole para o vagabundo que assaltou ela
anônimo
31/03/2023 19h10
Se o cara ficasse ele iria fazer o q desarmado ? Quem achar ruim q ele correu q libere as armas
31/03/2023 21h11
Acho muito interessante.
anônimo
31/03/2023 21h37
vi isso tambem kkkkk pelo menos roubaram só um celular